Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Neil Patel e Artur Grynbaum são alguns dos destaques no primeiro dia do Latam Retail Show

Mercado&Consumo é media partner do evento e fará cobertura especial com estúdio dentro da área expositiva

Redação de Redação
19 de setembro de 2023
no Destaque do dia, Eventos, Latam Retail Show, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Neil Patel e Artur Grynbaum são alguns dos destaques no primeiro dia do Latam Retail Show

Neil Patel, fundador da NP Digital,

A 8ª edição do Latam Retail Show, o maior evento B2B de varejo e consumo da América Latina começa nesta terça-feira, 19, em São Paulo. O evento vai até a próxima quinta-feira, 21 de setembro, e acontece no Expo Center Norte, na zona norte da capital paulista. A Mercado&Consumo será a media partner e fará uma cobertura especial do evento.

Entre os destaques do primeiro dia do LRS 2023, está Neil Patel, fundador da NP Digital, com o painel “Omnichannel – The most powerful tool in the era of AI,” abordando o uso de Inteligência Artificial nos diversos canais de vendas adotados pelo ramo do varejo.

O executivo Marcelo Pimentel, CEO da Grupo Pão de Açúcar, é um dos nomes confirmados para palestrar no painel “O Varejo e Consumo na América Latina,” ao lado de Fernando Yunes, SVP e country lead do Mercado Livre Brasil, e Marcilio Pousada, CEO da Raia Drogasil.

Moderada pelo diretor-geral e fundador da Gouvêa Ecosystem, Marcos Gouvêa, o painel “Os Empreendedores que Transformaram uma Farmácia de Manipulação em um dos Principais Grupos de Beleza e Varejo do Mundo” conta com os representantes do Grupo Boticário, Miguel Krigsner, fundador do grupo e presidente do conselho, e Arthur Grybaum, vice-presidente do conselho. Juntos, eles debatem sobre a transformação no varejo de farmácia e o avanço do Brasil no mercado de beleza, que atualmente é o quarto maior mercado do mundo.

Outros grandes nomes de destaque no primeiro dia do evento são Ella Sy, diretora de Estratégia da GDR, Tom Ricetti, fundador da Onii, Daniel Cortopassi, business development da Prgx Global, Getúlio Santos, CEO da ZapSign, e Marcos Carvalho, co-presidente da Ancar Ivanhoe, entre outros.

Esta é a segunda edição que o Latam Retail Show contará com transmissão online. Serão apresentadas mais de 100 horas de conteúdo pago e gratuito e pelo menos oito pesquisas inéditas. O LRS 2023 será palco, ainda, dos prêmios Experience Awards e Retail of Tomorrow, além da competição Printer Chef.

Mercado&Consumo no Latam Retail Show

Pelo segundo ano seguido, a Mercado&Consumo terá um estúdio dentro do Latam Retail Show. Nele, serão gravadas entrevistas com alguns dos mais importantes líderes de varejo do Brasil e do mundo.

O CEO da plataforma, Célio Martinez, vai comandar, nesta terça, o painel “Personalizar para fidelizar: A nova onda do consumo!”. Os convidados serão Richard Stad, CEO da Aramis, Alexandre Gyurkovits, diretor sênior de Digital, Gabriela Comazzetto, diretora geral de Negócios na América Latina do Tiktok, e Diana Dichy, head de E-commerce da EssilorLuxottica no Brasil.

Na quarta, 20, a editora-chefe da Mercado&Consumo, Aiana Freitas, vai mediar o painel “O ‘Banco’ mais próximo do Cliente: Inclusão e Fidelização no Varejo com Serviços Financeiros”. Ela vai receber no palco Carlos Mauad, CEO da Fintech Magalu, Fabiano Rustice, CIO da Pernambucanas e Pefisa, e Francisco Santos, CEO da Midway.

Com informações de Mercado&Consumo Media Labs.
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Abras lança guia de diretrizes ESG para o setor supermercadista

Próxima Postagem

Dona das marcas Burger King e Popeyes, Zamp amplia jornada tecnológica para se firmar como foodtech

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Dona das marcas Burger King e Popeyes, a Zamp amplia trajetória tecnológica em suas operações

Dona das marcas Burger King e Popeyes, Zamp amplia jornada tecnológica para se firmar como foodtech

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.