A Dudalina intensificou sua aposta no modelo de franquias e já opera 15 lojas nesse formato, quase o dobro em relação ao ano passado. Somente no segundo trimestre foram seis inaugurações, incluindo a unidade no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A meta é chegar a 30 franqueados até 2026, mantendo o ritmo atual de uma abertura por mês.
“A expansão das franquias é parte de um movimento estratégico para levar a essência da Dudalina, feita de tradição, sofisticação e inovação para novos públicos e regiões. Queremos que cada cliente, em qualquer lugar do Brasil, viva a mesma experiência de atendimento, qualidade e estilo que nos tornou referência no segmento”, afirma Renata Viacava, diretora de marca Dudalina.
A estratégia de negócios também pode ser percebida na alta das vendas a preço cheio, o avanço nos canais B2B e B2C digital, que levaram a um crescimento no lucro bruto, assim como do resultado operacional no segundo trimestre. No período, Dudalina registrou faturamento bruto de R$ 59,8 milhões, pequena retração de 2,1%, devido a uma política de redução expressiva de estoques adotada ao longo de 2024 que levou a uma menor liquidação.
O varejo físico também mostrou força. No Dia das Mães, as vendas de maio avançaram mais de 10%, confirmando a data como um dos principais motores de receita do trimestre. Para sustentar o posicionamento premium, a empresa agora concentra esforços na curadoria do sortimento e no abastecimento das lojas.
Imagem: Divulgação



