Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Juntos Somos Mais quer se tornar maior marketplace de serviços para construção

Joint venture entre a Votorantim Cimentos, a Gerdau e a Tigre, startup projeta investir R$ 50 milhões em dois anos

Redação de Redação
19 de agosto de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Joint venture entre a Votorantim Cimentos, a Gerdau e a Tigre, a startup de tecnologia Juntos Somos Mais planeja se tornar o maior marketplace de serviços para construção do País. A empresa projeta investir do seu caixa mais de R$ 50 milhões nos próximos dois anos.

Atualmente, a Juntos Somos Mais possui parcerias com mais de 25 indústrias da construção e empresas de serviços, dialogando com mais de 500 mil membros em seu programa de fidelidade, entre eles lojistas, vendedores e profissionais de obra.

Em julho, comprou a operação brasileira da espanhola habitissimo, marketplace de serviços que conecta consumidores com profissionais para construções e obras de grande porte. Os valores não foram revelados.

O habitissimo e os 582 mil profissionais cadastrados na plataforma serão integrados à Triider, marketplace que conecta profissionais da construção civil, como pedreiros, eletricistas e pintores, com clientes em potencial.

Em janeiro, a Juntos Somos Mais anunciou também a aquisição minoritária da Conecta Reforma, startup que une clientes e prestadores de serviço para execução de grandes reformas.

Conectar setores da construção

Atualmente, as receitas da empresa vêm do programa de fidelidade Juntos Somos Mais, criado em 2014 na Votorantim Cimentos, e também da Loja Virtual, o maior marketplace B2B do setor.  O objetivo da startup é conectar todos os envolvidos. Além de parcerias, do programa de fidelidade e de aquisições, a Juntos Somos Mais fornece treinamentos e capacitações para os varejistas e profissionais de obra e proporcionam diversas iniciativas que fortalecem o mercado.

O setor da construção civil representa 7% do PIB brasileiro, gerando empregos para 4,5 milhões de profissionais autônomos. De acordo com o Cadastro Geral de Emprego e Desemprego (Caged), que avalia apenas empregos com carteira assinada, a indústria da construção civil é o setor com mais vagas de janeiro de 2020 a novembro de 2020 (157.881 mil).

Imagem: Bigstock

Postagem anterior

Hirota Food investe em embalagens que vão do frigorífico à prateleira

Próxima Postagem

Shopee revela calendário de campanhas promocionais no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Shopee revela calendário de campanhas promocionais

Shopee revela calendário de campanhas promocionais no Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile