Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Nike abre em Seul primeira loja Style, definida como mistura de varejo com estúdio criativo

Uma segunda unidade da Nike Style será aberta em Xangai, na China, ainda neste ano

Redação de Redação
19 de julho de 2022
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Nike abre em Seul primeira loja Style, definida como parte varejo, parte estúdio criativo

A marca de artigos esportivos Nike inaugurou em Seul, na Coreia do Sul, a primeira loja com o conceito Style, definida pela marca como “parte varejo, parte estúdio criativo”. A Nike Style tem áreas com produtos sem definição de gênero, como artigos de lã, tops, calçados e acessórios esportivos, além de coleções selecionadas localmente.

A loja fica no bairro de Hongdae, conhecido por sua arte, música, dança e cultura da moda e cercado por lojas, clubes e entretenimento locais. Uma segunda unidade da Nike Style será aberta em Xangai, na China, ainda neste ano. O conceito se expandirá para outros países no futuro.

Um dos principais destaques da loja é que ela oferece espaços físicos digitais exclusivos para os consumidores expressarem seu estilo pessoal juntos. Um estúdio de conteúdo para criativos locais, especialistas em produtos e compradores abre espaço para a comunidade criar conteúdo em seus próprios canais de mídia social com cenários personalizáveis.

Em toda a loja, os códigos QR oferecem experiências de Realidade Aumentada relacionadas à inovação de produtos e até mesmo às instalações de arte ao redor. A Nike Style oferece outras experiências exclusivas da comunidade, como workshops Nike By You e eventos SNKRS Lounge para membros da Nike que celebram a cultura local de tênis.

A fachada de loja celebra de forma exclusiva a comunidade Nike Member, apresentando uma coleção de Swooshes – o famoso logotipo da marca – desenhados à mão criados por membros na vizinhança local.

Não é a primeira vez que a Nike escolhe Seul para lançar conceitos e experiências de varejo inovadores. Foi lá que a marca abriu, por exemplo, uma das primeiras Nike Rise, modelo que une o digital e o físico em experiências de loja imersivas.

Fachada de loja Nike Style de Seul
Nike abre em Seul primeira loja Style, definida como parte varejo, parte estúdio criativo
Close dos Swooshes (como é chamado o logotipo da marca) desenhados à mão por membros da comunidade
A zona Nike By You está enraizada na sustentabilidade e incentiva os consumidores a personalizar, criar e reciclar itens existentes em peças únicas
Nike abre em Seul primeira loja Style, definida como parte varejo, parte estúdio criativo
O Content Studio é um espaço interativo na loja que convida criativos, especialistas e consumidores locais a criar conteúdo em seus próprios canais de mídia social com cenários personalizáveis

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Processo de digitalização se torna fundamental para o bom funcionamento de restaurantes

Próxima Postagem

Caixa muda vice-presidências e estrutura de governança

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
CEO da Caixa Asset é destituído do cargo em meio a denúncias de mau investimento

Caixa muda vice-presidências e estrutura de governança

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.