Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Artigos

CIO da Marisa participa de LATAM Retail Show, dividindo experiência de mais de 30 anos no Brasil

Redação de Redação
19 de julho de 2016
no Artigos, Destaque do dia, Eventos, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

“De mulher pra mulher…” é um slogan nacionalmente conhecido entre todos os brasileiros há pelo menos 30 anos. A marca detentora dessa frase, a Marisa, vem se reinventado a cada ano, passando a ser forte atuante no cenário virtual. De 23 a 25 de agosto, quem for ao Congresso do LATAM Retail Show confere um leque de rodadas muito ricas de discussões sobre varejo, e-commerce, franchising e shopping centers. Um dos nomes que compartilham cases e insights é o diretor de TI (CIO) da Marisa, Marcos Caldas. O evento ocorre no Expo Center  Norte.

Acesse agora e inscreva-se: www.latamretailshow.com.br

Marcos Caldas possui mais de 25 anos de experiência em gestão de Tecnologia da Informação, passando por grandes empresas em diferentes setores do mercado. Ele é formado em Engenharia e Administraçao de Empreas, com MBA em Administração e também Finanças.

Ele palestra no dia 25 de agosto, em uma sala de debates com o tema “Digital Business”. Entre os nomes que trocam ideias sobre o assunto, estarão ainda o CIO & Inovation Director da Leroy Merlin, Matthieu Grymonprez e a CIO & IT Director do Iguatemi, Samantha Martins.

MODA. A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima do Brasil. Já são mais de 67 anos de atuação, onde a marca se torna mais que uma fornecedora de produtos – ela acompanha as necessidades e anseios da mulher brasileira, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade. Sempre moderna e atualizada, a Marisa conta hoje com 425.500 m² de área de vendas em mais de 400 lojas no Brasil, com diversos formatos e conceitos: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie.

Há 16 anos a marca possui sua loja virtual e uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de seus clientes.

LATAM. O LATAM Retail Show ocorre no Pavilhão Azul, em um espaço plano, em um só piso. Já na entrada, o visitante conhece as novidades do mercado, com mais de 280 marcas expositoras, apresentando seus destaques e novidades durante os três dias de evento.

Congressos

Avançando pelos corredores, chegando à parte posterior do espaço de eventos, é possível avistas a sala dedicada à troca de conhecimentos. É o congresso do LATAM Retail Show. No palco, mais de 180 palestrantes brasileiros e estrangeiros dividem com os participantes na plateia suas experiências, tendências e inovações. Além disso, nessas palestras, são congregados em um único evento os mais importantes segmentos relevantes dentro do cenário de varejo: e-commerce, franchising e shopping centers.

Loja do Futuro

Localizada no mesmo espaço destinado aos estandes da Expo, o visitante conta com um lugar onde será apresentado o conceito Omniera – A Loja do Futuro. Trata-se de uma experiência in loco de compra multicanal (loja física e virtual).

Visitas técnicas

As rodadas diárias de visitas técnicas, chamadas de Study Tours darão aos visitantes uma imersão no que há de referência no varejo de São Paulo, com acompanhamento de consultores do Grupo GS& e apoio de executivos das lojas visitadas. As visitas ocorrem entre 22 e 26 de agosto.

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

Postagem anterior

Experiências 5.0 e os serviços

Próxima Postagem

Do supermercado familiar à grande rede gastronômica. CEO Eataly está no LATAM Retail Show

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem

Do supermercado familiar à grande rede gastronômica. CEO Eataly está no LATAM Retail Show

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.