Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Shopping centers

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

Localizado em Águas Claras, o Manhattan Shopping já tem 85% do espaço já locado

Larissa Féria de Larissa Féria
19 de maio de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

Com uma proposta que une varejo, gastronomia, bem-estar e serviços em um só lugar, Brasília receberá em novembro o Manhattan Shopping, localizado em Águas Claras. Com uma área de 75 mil m², o centro comercial faz parte de um projeto multifuncional que inclui shopping center, torre corporativa, torre residencial e hotel com 394 unidades.

O centro comercial terá 60 lojas e 1.243 vagas de estacionamento, com 85% do espaço já locado. Entre as marcas confirmadas estão Livraria da Vila, Live!, Elegance, Camicado, Youcom, Reserva, Santa Lolla, Prays, Natura, Avanzzo, Jorge Bischoff, , Shopping dos Cosméticos, Bio Mundo, Talk, Mob , CVC, Avanzzo, Constance, Coralli Joias, Garman, L’Occitane, Lupo Sport, Millon, Natura, Prayas, Tim, Unique Salon Boutique, Zeiss entre outras.

O projeto inclui ainda espaços de coworking, consultórios e uma área wellness de 1.300 m², em parceria com a Smart Fit. Com projeto premiado no Muse Design Awards 2024, o shopping se destaca pela integração de arquitetura, iluminação e paisagismo e aposta na automação, retail media e iniciativas sustentáveis para otimizar a operação e a experiência dos visitantes.

“Estamos na fase final de um projeto pensado nos mínimos detalhes, que representa uma nova era para o varejo em Águas Claras e em Brasília. Este evento simboliza o início de um novo ciclo, em que apresentamos as últimas oportunidades para marcas e empreendedores que desejam fazer parte de um empreendimento único, inovador e de grande visibilidade”, afirma João Marcos Mesquita, superintendente do Manhattan Shopping.

Chamada Manhattan Taste, a área gastronômica do novo shopping em Brasília reúne nomes como Fratello Uno, Açougue do Berg e Confraria do Camarão, além de cafés, gelatos e opções para refeições rápidas ou encontros especiais.

“Com o Manhattan Taste, queremos reposicionar a gastronomia na cidade, oferecendo um espaço onde, hospitalidade e excelência se fundem para criar um novo patamar de consumo e relacionamento”, destaca Mesquita.

No dia 24 de maio, o Manhattan Shopping promove um evento exclusivo para lojistas e parceiros, marcando a entrega das chaves e o início da preparação para a inauguração. “O Manhattan Shopping já nasce com um mix orientado para as novas demandas dos frequentadores de centros comerciais, concentrado em gastronomia, serviços e bem estar, o que é muito positivo. Além disso, está inserido em um projeto de uso misto, o que de um lado garante fluxo nas suas lojas e de outro proporciona maior rentabilidade para o empreendimento”, afirma Luiz Alberto Marinho, CEO da Gouvêa Malls.

Marinho destaca que o empreendimento vai atender a vizinhança, e pode se diferenciar ao oferecer conveniência e experiência ao mesmo tempo. “O shopping explora ainda um conceito poderoso, que é o da proximidade.”

Imagem: Reprodução/Instagram

Postagem anterior

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

Próxima Postagem

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

Larissa Féria

Larissa Féria

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile