Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Leroy Merlin prepara plataforma para atender construtoras, empresas e condomínios

Objetivo é facilitar as pendências de manutenção ou a lista da obra por conta própria, incluindo Cotação OnLine

Larissa Féria de Larissa Féria
19 de maio de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Leroy Merlin prepara plataforma para atender construtoras, empresas e condomínios

A Leroy Merlin, redes de varejo de itens para o lar, vai investir no mercado B2B de manutenção e obras em empresas, condomínios, construtoras e prestadores de serviço.  Para isso, a empresa prepara o lançamento de uma plataforma para agilizar o atendimento deste público, com lançamento previsto para o segundo trimestre deste ano.

“A ideia é criar um espaço online interativo, onde empresas e condomínios possam resolver suas pendências de manutenção ou a lista da obra por conta própria, incluindo Cotação OnLine para maiores volumes”, afirma Jaime Calleya, diretor B2B da Leroy Merlin Brasil.

Além das tradicionais formas de pagamento, a companhia criou um boleto digital para auxiliar o público B2B a finalizar as suas obras sem perder tempo. As compras poderão ser parcelas em até 96 vezes, com taxa a partir de 1,21%.

“Hoje, o ticket médio de um carrinho de B2B é de R$ 3 mil reais. Por ser um cliente bastante estratégico para a marca, desenvolvemos esses parcelamentos especiais e com a oportunidade de pagamento da 1ª parcela em até 90 dias, dependendo do produto”, diz o executivo.

Diferenciais oferecidos

Segundo Calleya, entre os pilares que fortalecem o atendimento às construtoras estão a presença em vários estados e a alta disponibilidade de estoque, o que aumenta a possibilidade de negociação com construtoras e condomínios de todos os padrões, sejam residenciais, comerciais, hotéis e restaurantes.

Entre os diferenciais, Calleya destaca o serviço de drive-thru, que possibilita ao cliente estacionar os veículos nas dependências das unidades e levar os itens adquiridos, gerando facilidade e melhor aproveitamento do tempo

“Nosso objetivo é nos tornarmos cada vez mais parceiros de fabricantes ao oferecer variedade de materiais à pronta entrega e soluções para conclusão das obras e manutenção dos nossos clientes”, afirma.

Imagem: XanderSt / Shutterstock.com

 

Postagem anterior

Os impactos da falta de sondagem

Próxima Postagem

Bolsonaro sanciona lei que garante Auxílio Brasil permanente de no mínimo R$ 400 mensais

Larissa Féria

Larissa Féria

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Bolsonaro sanciona lei que garante Auxílio Brasil permanente de no mínimo R$ 400 mensais

Bolsonaro sanciona lei que garante Auxílio Brasil permanente de no mínimo R$ 400 mensais

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile