Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Fábrica de Bolo Vó Alzira investe R$ 4,5 milhões e prevê inaugurar 18 unidades em 2024

A ampliação terá foco em São Paulo

Redação de Redação
19 de abril de 2024
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
Fábrica de Bolo Vó Alzira

A Fábrica de Bolo Vó Alzira, especializada em bolos caseiros, está em plena expansão. A rede prevê a abertura de 18 novas unidades da franquia modelo de rua. A ampliação terá foco em São Paulo, tanto na capital, que possui mais de 40 lojas abertas, quanto no interior, em cidades como Campinas, Indaiatuba, Ribeirão Preto.

A rede mira também a região metropolitana, com planos de estabelecer presença em bairros estratégicos como Santo Amaro, Vila Mariana, Campo Belo, Limão. E nas áreas de Pinheiros, Osasco, Valinhos e Praia Grande. O investimento nas novas lojas gira em torno de R$ 4,5 milhões.

“Vamos expandir forte esse ano na capital e regiões de São Paulo. Nosso objetivo é fortalecer a imagem da nossa marca cada vez mais nesse período de crescimento e gerar oportunidades de negócios diretos com as novas aberturas”, afirma o gerente de Expansão Marcos Benutto.

Além da estratégia de expansão, a franqueadora vai investir verba de marketing para construir awareness de marca no estado e em tecnologia e inovação para ganho de escala.

A rede fechou 2023 com um faturamento na casa dos R$ 280 milhões e estima um crescimento de 15% para 2024. Outro canal de vendas da Fábrica de Bolo Vó Alzira é o delivery, que tem aumentado a representatividade nas vendas, sobretudo em São Paulo.

A dona de casa Alzira Ramos iniciou a venda de bolos motivada pelas dificuldades financeiras. A primeira loja da Fábrica de Bolo Vó Alzira foi inaugurada em 2008, na zona norte do Rio de Janeiro.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Brasileiro gasta 4,20% mais com lazer e alimentação fora do lar

Próxima Postagem

Shein e a aceleração das plataformas digitais

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Shein e a aceleração das plataformas digitais

Shein e a aceleração das plataformas digitais

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile