Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Bandeira de compras de conveniência e entregas rápidas, Spid anuncia expansão no Rio

Unidades possuem variações de formato - digital e digital+físico

Redação de Redação
19 de fevereiro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Bandeira de compras de conveniência e entregas rápidas, Spid anuncia expansão no Rio

Spid Parque das Rosas, na Barra da Tijuca

Com atuação em diferentes países da América Latina, o grupo varejista Cencosud anunciou que está expandindo no Rio de Janeiro a presença da bandeira de conveniência de supermercado Spid.

Segundo a empresa, o Spid contemplará mais unidades e formato de operação digital e físico. Só em fevereiro, três novas unidades passam a funcionar, totalizando quatro lojas Spid na cidade do Rio de Janeiro.

Com nova identidade visual, a bandeira passa a oferecer, além de compras online com serviço de entrega rápida, atendimento físico. Dentre outros locais, isso já ocorre na recém-inaugurada loja Spid Parque das Rosas, na Barra da Tijuca.

Outra novidade é o aplicativo próprio App Spid, que surge como um concorrente dos já consolidados Cornershop e Rappi.

Com a expansão, a bandeira passará a operar em bairros importantes do Rio, como Recreio, Méier, Barrae Botafogo.

Segundo a empresa, as unidades possuem variações de formato – digital e digital+físico – oferecendo serviço de compras de conveniência, com sortimento voltado a categorias de consumo imediato, como bebidas geladas, snacks, açougue, alimentos, doces, refeições congeladas e perfumaria.

Com a proposta de entregar os produtos em até 35 minutos, a rede Spid35 chegou ao Rio, em março de 2021, de forma 100% digital, atendendo algumas regiões do bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.

Tendo como foco principal nas categorias de alimentos básicos, bebidas geladas, açougue, snacks, doces, refeições congeladas, perfumaria e bazar, a rede trabalha com sortimento de cerca de 1.500 produtos.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Bancos não terão expediente no Carnaval e voltam no dia 2 de março

Próxima Postagem

Vaivém do mercado: Carrefour, Mondial, Ayden e mais empresas movimentaram a semana

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
empresas

Vaivém do mercado: Carrefour, Mondial, Ayden e mais empresas movimentaram a semana

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile