Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Marketplace B2C, modelo D2C e insights da NRF 2023 são temas de webcast da Mercado&Tech

Gravação do episódio foi realizada em estúdio montado na NRF 2023 Retail’s Big Show

Redação de Redação
19 de janeiro de 2023
no E-commerce, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
B2C

Recentemente, a Dexco, através da marca Deca, lançou seu marketplace com foco no B2C. A plataforma conta com mais de 3 mil produtos e conecta engenheiros, arquitetos e consumidores em um mesmo local. O projeto é realizado em parceria com a Infracommerce, que desenvolveu toda a solução full commerce.

Para entender mais sobre a iniciativa, o editor da Mercado&Tech, Gustavo Grohmann, recebe Daniel Franco, diretor de tecnologia & inovação e desenvolvimento da Dexco, e Fábio Fialho, CMO da Infracommerce. A gravação do episódio foi realizada durante a NRF 2023 Retail’s Big Show, um dos principais eventos de varejo do mundo, que aconteceu esta semana em Nova York.

Logo no início, Franco explicou que a ideia do lançamento do e-commerce para consumidores da Deca, uma das empresas da Dexco, foi motivado pela necessidade de diminuição de fricção na jornada. “Precisávamos fazer mais do que vender um produto para o varejista, e para ele fazer o papel que faz hoje”, complementa.

Para Fialho, esse começo de movimento dentro do mercado de obras mostra uma evolução do setor semelhante a outros segmentos que já passaram por essa transformação, como moda, consumo e outros tantos. “A indústria percebeu a necessidade de prestar serviço ao consumidor”, ressalta.

Ao longo da conversa, os dois entrevistados comentaram sobre o projeto, os motivos que levaram a parceria, a jornada digital, o B2C, a evolução do mercado de obras e muito mais. Confira como foi o bate-papo completo no estúdio da Mercado&Tech durante a NRF 2023:

Postagem anterior

Americanas entra com pedido de recuperação judicial

Próxima Postagem

Borzo lança campanha para alavancar entregas de sexta-feira

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Borzo lança campanha para alavancar entregas de sexta-feira

Borzo lança campanha para alavancar entregas de sexta-feira

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile