Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Marketplace B2C, modelo D2C e insights da NRF 2023 são temas de webcast da Mercado&Tech

Gravação do episódio foi realizada em estúdio montado na NRF 2023 Retail’s Big Show

  • de Redação
  • 2 anos atrás
B2C

Recentemente, a Dexco, através da marca Deca, lançou seu marketplace com foco no B2C. A plataforma conta com mais de 3 mil produtos e conecta engenheiros, arquitetos e consumidores em um mesmo local. O projeto é realizado em parceria com a Infracommerce, que desenvolveu toda a solução full commerce.

Para entender mais sobre a iniciativa, o editor da Mercado&Tech, Gustavo Grohmann, recebe Daniel Franco, diretor de tecnologia & inovação e desenvolvimento da Dexco, e Fábio Fialho, CMO da Infracommerce. A gravação do episódio foi realizada durante a NRF 2023 Retail’s Big Show, um dos principais eventos de varejo do mundo, que aconteceu esta semana em Nova York.

Logo no início, Franco explicou que a ideia do lançamento do e-commerce para consumidores da Deca, uma das empresas da Dexco, foi motivado pela necessidade de diminuição de fricção na jornada. “Precisávamos fazer mais do que vender um produto para o varejista, e para ele fazer o papel que faz hoje”, complementa.

Para Fialho, esse começo de movimento dentro do mercado de obras mostra uma evolução do setor semelhante a outros segmentos que já passaram por essa transformação, como moda, consumo e outros tantos. “A indústria percebeu a necessidade de prestar serviço ao consumidor”, ressalta.

Ao longo da conversa, os dois entrevistados comentaram sobre o projeto, os motivos que levaram a parceria, a jornada digital, o B2C, a evolução do mercado de obras e muito mais. Confira como foi o bate-papo completo no estúdio da Mercado&Tech durante a NRF 2023:

  • Categories: E-commerce, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
  • Tags: B2CBrasilCom foto (única)comportamentocomprasconsumidorconsumoEconomiaempresasestratégiainsightsmarketplacemercadomercado&consumonegóciosNotícias InfracommerceNRFvarejoWebcast

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile