Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Unindo alta gastronomia e hotelaria, HBR Realty inaugura o primeiro Hotel W do Brasil

Empreendimento contará com restaurantes dos chefs Anderson Haruo e Erick Jacquin

Redação de Redação
18 de dezembro de 2024
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Unindo gastronomia e hotelaria, HBR Realty inaugura o primeiro Hotel W do Brasil

Com quatro restaurantes exclusivos, três bares e cafés distribuídos por diversos ambientes, a HBR Realty inaugurou o primeiro hotel com a marca W no Brasil, unindo hotelaria e gastronomia. O projeto é assinado pelo escritório Aflalo/Gasperini Arquitetos, com design de interiores de Nini Andrade Silva e paisagismo de Benedito Abbud.

Localizado em São Paulo, o empreendimento também conta com restaurantes de alta gastronomia assinados por renomados chefs. Anderson Haruo traz suas técnicas para um novo restaurante de culinária oriental, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2025. Com duas estrelas Michelin, Haruo é conhecido por suas combinações de ingredientes nobres, oferecendo um omakase exclusivo com peixes e frutos do mar premium.

“A chegada do W ao Brasil é um marco importante para nós. Este projeto reflete tanto a nossa visão de futuro como a nossa capacidade de empreender em diversas plataformas, trazendo ativos diferenciados. Ter sido escolhido pela Marriott para inaugurar o W no País é algo gratificante para nós, isso demonstra a nossa capacidade de desenvolver empreendimentos imobiliários únicos. Trouxemos para o País um dos empreendimentos mais icônicos do setor de luxo, que irá revolucionar a experiência de hospedagem e residência de alto padrão”, afirma Alexandre Nakano, CEO da HBR Realty.

Já o estrelado chef Erick Jacquin apresentará no W São Paulo um restaurante de alta cozinha francesa. Com 30 anos de carreira no Brasil, Jacquin trará um menu com toques de brasilidade e uma decoração alinhada ao estilo vibrante e sofisticado do empreendimento. Ambos os restaurantes reforçam o compromisso do hotel em oferecer experiências gastronômicas de alto padrão.

“Acreditamos que o W será um divisor de águas no segmento de hospitalidade e residencial de luxo no Brasil. Ao combinar as comodidades e serviços de um hotel da categoria do W, sob gestão da Marriott, combinada à exclusividade de um residencial, além de restaurantes renomados criamos um conceito único que oferece o melhor dos dois mundos. Dentro do mesmo empreendimento teremos diversos públicos usufruindo de um hub de entretenimento, alta gastronomia e bem-estar, tudo dentro do conceito do luxo descolado”, destaca Nakano.

Primeiro empreendimento multiuso da Marriott

O W São Paulo também será o primeiro empreendimento multiuso da Marriott no Brasil, combinando um hotel de alto padrão com um residencial de luxo na mesma torre.

Com um rooftop no 40º pavimento e vista para o skyline da cidade, o W São Paulo inclui ainda um espaço tecnológico para eventos sociais e corporativos. O projeto é desenvolvido pela Helbor em parceria com a HBR Realty.

“Localizado no coração da Vila Olímpia, próximo à Faria Lima e o JK Iguatemi, o W promete ser um destino certo para quem busca excelentes opções de alta gastronomia, o mais badalado rooftop da cidade e uma ambientação e atendimento que proporcionarão muita satisfação aos frequentadores do empreendimento”, finaliza o CEO da HBR Realty.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Nutry distribui mais de 65 mil barrinhas de cereais durante a segunda fase da Fuvest

Próxima Postagem

BRF compra 50% da Gelprime e aposta no mercado de gelatina e colágeno

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
BRF compra 50% da Gelprime por R$ 312,5 milhões e aposta no mercado de gelatina e colágeno

BRF compra 50% da Gelprime e aposta no mercado de gelatina e colágeno

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile