Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Fini encerra o ano com 17 novas franquias e delivery implementado durante a pandemia

Redação de Redação
18 de dezembro de 2020
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Fini anuncia crescimento de 11% de 2019 para 2020 com expansão de seu modelo de negócios em franquias. A marca contabiliza 17 novas operações no País este ano, além de conquistas de novos estados e implementação do sistema de delivery, processo que foi acelerado e ocorreu durante a pandemia. 

A inauguração da 90ª unidade será realizada no Shopping Eldorado em São Paulo, região com um dos mais altos índices de poder aquisitivo do país, e espera chegar à centésima operação até o fim de 2021.  “Para alcançar a expansão desejada, vamos apostar em eventos on-line organizados pela franqueadora, além de divulgação na mídia. Pretendemos fortalecer a presença nos estados que já temos presença e fixar a nossa bandeira nos Estados de Sergipe, Tocantins, Amapá e Roraima”, afirma Patrick Ramos, gerente de Novos Negócios da Fini.

Ao longo dos últimos 12 meses, a Fini chegou a cinco novos locais brasileiros: Rio Grande do Sul (Pelotas), Piauí (Teresina), Rondônia (Porto Velho), Maranhão (São Luís) e Paraná (Guarapuava).

Delivery

Para atender seus consumidores no período de distanciamento social, a Fini realizou parceria com a plataforma iFood, e desde então os fãs da marca puderam adquirir e saborear os mais de cem produtos exclusivos das franquias sem sair de casa. O serviço está disponível em quase todas as lojas localizadas em shopping centers e de diferentes regiões do Brasil. 

Além de atender os apaixonados pela Fini, a nova modalidade também foi uma das formas encontradas pela companhia para auxiliar e potencializar as vendas das franquias no cenário da pandemia. Os pedidos realizados pelo delivery são efetuados diretamente na franquia mais próxima ao consumidor. 

Imagem: reprodução

Postagem anterior

Cinco aspectos que os consumidores esperam das marcas no futuro

Próxima Postagem

Farmácia Pague Menos assina contrato de patrocínio da Seleção Brasileira

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Farmácia Pague Menos assina contrato de patrocínio da Seleção Brasileira

Farmácia Pague Menos assina contrato de patrocínio da Seleção Brasileira

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile