Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Tecnologia

Rappi expande catálogo de serviço de viagem e turismo para 7 países da América Latina

Com o Rappi Travel, é possível reservar visitas guiadas, excursões, entradas para museus em diversas partes do mundo

Redação de Redação
18 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Tecnologia
Tempo de leitura: 3 minutos
Rappi expande catálogo de serviço de viagem e turismo para 7 países da AL

Pode ser que, no Brasil, o Rappi Travel ainda não seja um dos mais conhecidos serviços da plataforma de delivery, mas o segmento foi oficialmente lançado em 2021. Agora, a empresa expande o catálogo para sete dos nove países da América Latina onde opera. Além de Brasil, Argentina, México, Colômbia, Peru, Chile e Uruguai passam a vender passeios e atividades nesses locais e em outros ao redor do mundo.

O serviço passa a ser oferecido em parceria estratégica com a Civitatis, uma plataforma de vendas de passeios e atividades global. Com isso, a Rappi amplia o portfólio de serviços, incorporando uma variedade de visitas guiadas, excursões, entradas para museus e atividades locais em destinos ao redor do mundo.

Lançada em 2021, a Rappi Travel registrou um crescimento exponencial, oferecendo aos usuários a possibilidade de reservar voos, hotéis, pacotes e aluguel de veículos de forma rápida e simples, com benefícios especiais para membros Pro.

Desde a fundação, em 2008, a Civitatis também tem registrado grande crescimento na América Latina e na Europa. Só em 2024, mais de 15 milhões de pessoas adquiriram algum produto para suas viagens com a seleção cuidadosa de atividades, que têm uma média de avaliação de 9 e10.

Uma proposta integral

Disponível, agora, em sete países latino-americanos, os usuários poderão utilizar o Rappi Travel para reservar passeios, atividades e experiências tanto na América Latina quanto no resto do mundo.

Entre os serviços, o Rappi Travel disponibiliza uma grande variedade de passeios e atividades para todos os gostos e orçamentos, inclusive, com guias em português. No Brasil, cidades como Paraty, no Rio, São Paulo e capital fluminense encontram ofertas de ingressos para atividades turísticas. Mas o consumidor também pode conhecer a Disneyland Paris, passear pelas ruas de Buenos Aires ou fazer um passeio panorâmico em Bangkok, utilizando o aplicativo.

O serviço de reserva é intuitivo, rápido e seguro e fica dentro do app da Rappi, onde também estão os dados do cliente e formas de pagamento já salvos.

Rappi Pro e personalização

Usuários do Rappi Pro têm acesso a ofertas exclusivas, como descontos e promoções em voos, hotéis, pacotes e atividades, com preços especiais. Os assinantes do programa poderão obter um cashback de 10% do valor de suas compras em créditos Rappi e utilizá-los para continuar comprando produtos e serviços dentro do aplicativo.

A plataforma ainda faz recomendações personalizadas, como sugestões de viagens e atividades baseadas nos interesses de cada usuário.

“Essa parceria entre Rappi e Civitatis representa um avanço na missão da Rappi de simplificar a vida de seus usuários, além de fortalecer a proposta do Rappi Travel, oferecendo aos viajantes uma experiência mais completa, personalizada e conveniente”, comenta Guido Becher, head global de Rappi Travel & Loyalty da Rappi.

De acordo com o executivo, os usuários podem aproveitar melhor as viagens, fazendo compras de passeios, experiências e atividades recreativas em qualquer lugar do mundo – onde o serviço está disponível – de forma rápida e simples.

“Na Civitatis, estamos firmemente comprometidos em reforçar nossa liderança na América Latina e, por isso, estamos nos associando aos melhores parceiros da região. Sem dúvida, a Rappi é um deles, e por meio dessa colaboração, vamos enriquecer a viagem de milhões de latino-americanos com a melhor seleção de visitas guiadas e excursões em português ao redor do mundo”, afirma Alexandre Oliveira, country manager da Civitatis no Brasil. “A usabilidade e simplicidade do app da Rappi se encaixam perfeitamente com nossa filosofia de oferecer ao cliente uma experiência simples e fácil, prezando pela máxima qualidade em nossas mais de 90 mil atividades”, complementa Oliveira.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Varejo melhora desempenho no 3º trimestre, mas 4 fatores geram preocupação futura

Próxima Postagem

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile