Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Parceria entre Criamigos e Sanrio celebra 50 anos de Hello Kitty com coleção limitada

Linha será o principal lançamento da marca para o Natal

Redação de Redação
18 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Criamigos

A Criamigos, empresa especializada em pelúcias personalizadas, firmou parceria com a Sanrio para lançar uma coleção em comemoração aos 50 anos da personagem Hello Kitty. A coleção Hello Kitty & Amigos estará disponível nas lojas da Criamigos por tempo limitado e será o principal lançamento da marca para o Natal.

A novidade inclui pelúcias e uma linha de roupas temáticas dos personagens Hello Kitty e Keroppi. Os clientes, chamados de “convidados” nas lojas da Criamigos, poderão montar suas pelúcias com opções variadas de acessórios, como camisetas, saias jeans, vestidos, viseiras e tênis. Além disso, novos modelos dos “Abraçadinhos” com as personagens Kuromi e My Melody estarão disponíveis para presente ou para uso pessoal.

“Fazer parte da comemoração de 50 anos da Hello Kitty é uma honra muito grande, principalmente porque ela possui propósitos muito parecidos com a Criamigos e proporcionam conexões emocionais entre todas as gerações, além de conseguir falar com o coração e criar uma relação sólida e duradoura, que vai muito além de consumidor e marca, mas sim de fãs fiéis”, afirmou Natiele Krassmann, cofundadora da Criamigos.

Criamigos

Criada em 1974, Hello Kitty, símbolo da cultura pop, é reconhecida por diversas gerações e possui uma vasta linha de produtos licenciados no Brasil. A evolução da imagem da personagem ao longo dos anos tem sido estratégica. O design original, voltado para produtos infantis, passou por mudanças nos anos 80 e 90, incorporando poses e estilos mais modernos, incluindo acessórios que refletiam tendências da época. A Hello Kitty tem mais de 10 mil produtos licenciados no país.

“A parceria com a Criamigos reflete o compromisso da Sanrio em espalhar carinho e amizade através de produtos que realmente encantam. Essa coleção especial com Hello Kitty & Amigos foi criada para proporcionar momentos de nostalgia, afeto e conexão, celebrando os valores que ambas as marcas representam”, comentou Caroline Manha, gerente comercial e Marketing da Sanrio.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

E-commerce em mercados emergentes deve crescer 24% ao ano até 2027

Próxima Postagem

Varejo melhora desempenho no 3º trimestre, mas 4 fatores geram preocupação futura

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Varejo melhora desempenho no 3º trimestre, mas 4 fatores geram preocupação futura

Varejo melhora desempenho no 3º trimestre, mas 4 fatores geram preocupação futura

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile