Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Festival Village Betano terá shows, telões e experiências durante os jogos da Copa do Mundo

Evento começa nesta sexta-feira e segue até 18 de dezembro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro

Redação de Redação
18 de novembro de 2022
no Destaque do dia, Eventos, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
Festival Village Betano terá shows, telões e experiências durante os jogos da Copa do Mundo

Festival contará com quatro telões de 24 m² cada, com transmissão 360º dos jogos para todo o parque do evento

O festival Village, que recebeu o naming rights de Betano, passando a se chamar Village Betano, fará uma programação especial para a Copa do Mundo entre os dias 18 de novembro e 18 de dezembro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Ocupando uma área de 30 mil m², o Village Betano terá dois palcos, telões e experiências como roda gigante, tobogã, tirolesa, bungee jump e pedalinhos.

Os quatro telões de 24 m² cada vão formar um quadrilátero com visão 360º, para que o público possa acompanhar os jogos da Copa do Mundo. Além dos telões principais, o festival terá mais 72 m² de painéis de led indoor, distribuídos pelas diversas áreas do evento.

A expectativa é receber mais de 150 mil pessoas nos 23 dias de programação. A realização é das agências Vibra Marketing e Entretenimento, Fábrica, Lorde, Maltas, GMP, Volume Produções e do empresário Leo Marçal.

“O pretexto do evento sempre foi a Copa, mas, com o reposicionamento da marca, falaremos muito além de futebol. Nosso objetivo é explorar os sentimentos de união e orgulho presentes no período para falar também de música, Rio de Janeiro, cultura, sustentabilidade e diversidade, pautas que também estarão presentes no festival”, afirma Juliana Schultz, sócia da Vibra e responsável pela comunicação e marketing do evento.

Estão programados mais de 100 shows de estrelas da música brasileira. Entre os nomes confirmados estão Anitta, Natiruts, Jorge Ben Jor, Luisa Sonza, Gilsons, Marina Sena, Duda Beat, Criolo, Jorge & Mateus, Geraldo Azevedo, Daniela Mercury, Ludmilla, Wesley Safadão, Belo, entre outros.

Um dos dois palcos principais do festival Village Betano

Segundo Renan Coelho, sócio e CEO da Fábrica, “muito além de um lineup de peso, o Village Betano 2022 nasce com o objetivo de encantar e proporcionar experiências inesquecíveis ao público”.

O festival é apresentado pela iFood e conta com patrocínios de Budweiser, Johnnie Walker, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, Lei Estadual de Incentivo à Cultura, Nivea, Coca-Cola, Seara, Red Bull e Mike’s, além do apoio da Souza Cruz, Benetton e Reserva.

O evento conta com três tipos de ingressos: Parque, que inclui acesso aos shows e festas até as 22h, transmissão dos jogos, experiências e praça iFood, em um espaço aberto com vista para o Cristo Redentor. Os ingressos da Arena dão acesso aos shows e festas realizados após às 22h, em um espaço 100% coberto com isolamento acústico, ar-condicionado e tecnologia de iluminação inédita. Há também os ingressos de Pacote, promocionais para a compra do Parque + Arena.

Praça iFood reunirá dezenas de experiências gastronômicas no festival Village Betano

Festival movimenta economia do Rio

Nos mais de 30 mil m² de área do evento, 3.520 m² serão dedicados à Arena com isolamento acústico, que receberá parte dos grandes shows. Outros 1.800 m² serão ocupados pela praça iFood, que reunirá experiências gastronômicas de restaurantes como o premiado Malta Beef Club, a Estação Seara, além de restaurantes cariocas consagrados como Coltivi, Marola, Ganic Lab, Tom Ticken e Porco Amigo e Só Coxinha.

Além dos setores de turismo e serviços, o Village Betano impactará positivamente na geração de empregos e renda no Rio de Janeiro: o festival será responsável pela criação de 1.500 empregos diretos e 2.000 indiretos, no período que compreende desde a montagem até a realização do evento.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Inovação, renovação e transformação: três passos da indústria moderna

Próxima Postagem

Funcionários deixam Twitter após ultimato de Musk e empresa fecha escritórios

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Funcionários deixam Twitter após ultimato de Musk e empresa fecha escritórios

Funcionários deixam Twitter após ultimato de Musk e empresa fecha escritórios

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile