Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Black Friday da Marisa vai apostar em live shop e influenciadoras digitais

Redação de Redação
18 de novembro de 2020
no Destaque do dia, Inovação, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede Marisa vai apostar em transmissões ao vivo pela internet e influenciadoras digitais para alavancar as vendas da Black Friday 2020. A empresa acredita que a pandemia levou o consumidor a adiar algumas compras e a ser mais cauteloso, mas também fez com que ele aguardasse a melhor oportunidade para consumir itens da lista de desejo. A campanha deste ano terá o mote “#ConteComMarisa para a Black Friday dos seus favoritos” e foi criada em parceria com a agência Africa.

A comunicação também foca na ampliação da experiência da cliente no ambiente digital com um formato que continua ganhando força no varejo. No dia 25 de novembro, às 19h, a rede vai realizar uma Live Shop comandada pela influenciadora, apresentadora e dançarina Lore Improta, que acumula mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. A live vai apresentar peças e acessórios que são destaques da Black Friday e poderão ser adquiridos no e-commerce ou aplicativo da marca, além de oferecer informação de moda com o apoio da equipe de estilo da rede.

A marca também vai investir no conteúdo e no entretenimento para trabalhar as ofertas e condições especiais disponíveis ao longo de todo o mês. Para isso, as influenciadoras digitais Gessica Kayane, mais conhecida como GKAY, e Sthefane Matos estarão com a Marisa na Black Friday. Juntas, elas t:êm mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e irão produzir conteúdos com peças e looks da marca.

“Nossas consumidoras estão migrando cada vez mais para o online, por isso apostamos em uma estratégia que, além de levar ofertas imperdíveis, também ofereça entretenimento e informações de moda que possam apoiá-la em uma escolha mais consciente”, afirma Maria Fernanda Meza, diretora de Marketing e Experiência da Cliente da Marisa.

Além das diversas ofertas, os consumidores também poderão contar com promoções e vantagens, como dinâmicas de cashback, na qual quem adquirir o cartão Marisa durante a Black Friday vai ganhar de volta 15% do valor para usar em dezembro. Além disso, o período contempla a distribuição de cupons para concorrer a uma casa e dois carros a cada R$ 150 em compras. Quem baixar o aplicativo Marisa ainda contará com a vantagem de receber as promoções de forma antecipada.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Shopping SP Market ganha arena de campeonatos de esportes eletrônicos

Próxima Postagem

Pesquisa da Stone mostra que os empreendedores não estão preparados para o Pix

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Empreendedores brasileiros estão buscando se preparar para o Pix,

Pesquisa da Stone mostra que os empreendedores não estão preparados para o Pix

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile