Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Fast Shop e Samsung se unem para lançar modelo de vitrine inovador

Visitante poderá optar pelos vídeos apresentados na vitrine, e escolher qual quer assistir em seu celular

Redação de Redação
18 de outubro de 2021
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Samsung
[the_ad id="169690"]

A Samsung, transnacional sul-coreana do ramo de tecnologia, fechou parceria com a Fast Shop para a criação de uma vitrine inovadora. A ativação será realizada na loja da Fast Shop no Shopping Higienópolis, e faz parte da campanha de lançamento dos modelos de celular Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip 5G.

[the_ad id="138406"]

A ideia principal da vitrine, que ficará disponível até o dia 31 de outubro, é oferecer uma nova experiência para o consumidor. Ao chegar na vitrine, o cliente poderá optar entre os diversos vídeos que serão apresentados na vitrine, e escolher qual ele quer assistir em seu celular a partir de uma leitura do QR Code presente.

“A ação permitirá que os consumidores se encantem e conheçam em detalhes os novos dobráveis da Samsung de forma inovadora”, comentou João Netto, diretor de trade marketing da Samsung.

[the_ad id="99067"]

Nas projeções da vitrine, os diferencias de cada aparelho serão exibidos em quatro mood boards distintos, podendo ser de games, health&fitness, produtividade office e criatividade.

“Com essa parceria com a Samsung ampliamos ainda mais nosso conceito de varejo figital com uma interação inédita, que transformará a relação entre marcas e consumidores no ponto físico”, afirma Eduardo Salem, diretor-geral de operações da Fast Shop.

Outras ações

Além do novo formato da vitrine, a parceria entre as duas empresas também contará com outras ações exclusivas para o lançamento dos novos modelos da Samsung.  Também na unidade do Shooping Higienópolis em São Paulo, os 50 primeiros compradores receberam uma tag de mala da Rimowa, marca alemã que fábrica malas.

Junto a esse brinde, os primeiros a comprarem receberão um SmartTag da Samsung. Esse aparelho permite o rastreamento de objetos via Bluetooth, podendo ser colocado em chaves, bolsas, mochilas e outros coisas. Também é possível acompanhar onde os objetos estão através do celular.

Outros benefícios que serão disponibilizados em compras feitas pelo site ou aplicativo, são a entrega “Ultra Fast”, que faz o delivery do produto em até uma hora, e a possibilidade de parcelamento da compra em até 18 vezes com os bancos parceiros, como o Santander.

Por fim, nas lojas da Fast Shop terá a presença de um especialista da Samsung para tirar dúvidas e oferecer uma experiência diferente aos consumidores interessados nos aparelhos da marca.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

BRF cria game para conscientizar sobre o desperdício de alimentos

Próxima Postagem

Litro da gasolina sobe 1,96% em 15 dias no País e fica em R$ 6,433, aponta ValeCard

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Litro de gasolina

Litro da gasolina sobe 1,96% em 15 dias no País e fica em R$ 6,433, aponta ValeCard

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.