A Cobasi ampliou em 20% seu serviço de entrega de produtos em até uma hora, alcançando agora 145 cidades. Criado em 2019, o Cobasi Já funciona com base em um modelo omnichannel: o pedido sai do estoque da loja física mais próxima, garantindo integração entre canais digitais e lojas físicas.
“Além de facilitar a rotina de quem cuida de animais de estimação, o serviço gera impacto direto na experiência do cliente ao reduzir o tempo de espera, reduzir imprevistos e oferecer tranquilidade no cuidado diário com os pets”, diz Oderi Leite, diretor-superintendente da área digital da Cobasi.
Para divulgar a expansão, a Cobasi lançou uma campanha com ações digitais e presenciais. Em São Paulo, a campanha estará presente no metrô e em relógios de rua. A ativação será acompanhada da ação interativa “Encontre meu cachorro na Paulista”, em que consumidores que localizarem o relógio, tirarem uma foto e marcarem o perfil da Cobasi no Instagram ganharão cupons de desconto para compras online.
Nos finais de semana de 27 e 28 de setembro e 4 e 5 de outubro, a marca também estará presente no Méqui 1000, restaurante do McDonald’s em frente ao relógio, distribuindo brindes exclusivos para tutores de animais.
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