Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Fast Escova, rede com mais de 200 unidades, aposta em novo modelo de negócios, o Fast Spa

A inauguração da unidade-piloto será nesta quarta, 18, em Goiânia (GO)

Redação de Redação
18 de setembro de 2024
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Fast Escova, rede com mais de 200 unidades, aposta em novo modelo de negócios, o Fast Spa

A Fast Escova, rede de escovarias com mais de 200 unidades espalhadas pelo País, está ampliando sua atuação e apostando em um novo modelo de negócios, voltado a serviços de bem-estar. A iniciativa nasce com o nome de Fast Spa e segue a mesma dinâmica da marca-mãe, com atendimento rápido, sem necessidade de agendamento e com preço acessível. A inauguração da unidade-piloto será nesta quarta, 18, em Goiânia (GO).

De acordo com Márcia Queirós, uma das fundadoras da Fast Escova, a proposta do Fast Spa é democratizar o acesso ao spa, visto como inacessível pela maioria das pessoas.. “Queremos oferecer uma experiência de bem-estar descomplicada, sem a necessidade de hora marcada e com preços fixos e justos. Isso permite que nossos clientes desfrutem de momentos de autocuidado de forma conveniente, de acordo com sua própria agenda.”

Segundo ela, o spa foi idealizado como um “refúgio urbano” e uma localização estratégica. “Optamos por uma localização central com o objetivo de oferecer uma experiência prática e acessível. Queremos que, ao atravessar nossa porta, a cliente encontre um espaço de tranquilidade e cuidado pessoal, evitando deslocamentos longos e o trânsito intenso. Esse planejamento cuidadoso garante que nossos clientes tenham fácil acesso a um refúgio de bem-estar, mesmo em meio à agitação diária da cidade”, comenta Márcia.

Primeiro Fast Spa

O Fast Spa foi projetado para comportar de 10 a 12 cabines funcionando ao mesmo tempo para atender um grande fluxo de clientes. Além disso, há uma sala dedicada a quick massage e massagem para os pés, projetada para acomodar até 20 pessoas simultaneamente. A marca já considera em sua unidade-piloto um espaço para treinamento e capacitação da equipe para assegurar a qualidade e a consistência dos serviços prestados.

Ao todo, são 16 serviços com uma linha exclusiva de cosméticos hipoalergênicos, de rápida absorção e tecnologia avançada. Para tratamentos corporais, a marca oferece drenagem linfática convencional, gestacional, modeladora, relaxante e com pedras quentes, além da massagem três em um, que combina várias técnicas.

“Os principais diferenciais do nosso spa incluem a express e quick massage, que oferecem preços acessíveis e atendimento rápido. Além disso, desenvolvemos uma linha corporal exclusiva para o Fast Spa, com cremes que compartilham o mesmo princípio ativo e água micelar corporal, ideal para remover resíduos e proporcionar uma sensação de frescor sem deixar a pele pegajosa. Nosso foco é em cosméticos versáteis e de alta tecnologia, com uma seleção de produtos hipoalergênicos para atender às diversas necessidades dos nossos clientes”, afirma Cristiane Bandeira, consultora técnica do Fast Spa.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Fundo da Rio Bravo obtém liminar da Justiça para despejar WeWork por aluguéis não pagos

Próxima Postagem

GSK Brasil lança programa de apoio a pessoas trans e não-binárias

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
GSK Brasil lança programa de apoio a pessoas trans e não-binárias

GSK Brasil lança programa de apoio a pessoas trans e não-binárias

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.