Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Johnny Rockets lança hidratantes labiais inspirados em milkshakes da rede

Em parceria com a marca TikBalm, campanha está disponível em todas as unidades e segue até o final de outubro

Redação de Redação
18 de agosto de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Collabs entre marcas e setores vem sendo uma tendência no varejo brasileiro e mundial. E em mais uma delas, a rede de hamburguerias Johnny Rockets, em parceria com a empresa de cosméticos TikBalm, acaba de lançar hidratantes labiais saborizados, inspirados em milkshakes clássicos da marca.

“Queríamos uma ação que superasse o paladar e trouxesse uma memória afetiva dos nossos sabores para o nosso público mais jovem. Os balms da TikBalm são divertidos, úteis e têm tudo a ver com nosso espírito jovem e criativo”, afirma Álan Torres, diretor-geral do Johnny Rockets.

Os balms podem ser adquiridos na compra de um combo da linha Rocket Burguer, com bebida, cookie e mais R$ 9,90. Mas também é possível ganhar mais um Surprise TikBalm Johnny Rockets, com os hidratantes colecionáveis, caso a opção de bebida for uma soda pop e o cliente estiver seguindo as páginas da rede social Instagram do Johnny Rockets Brasil e TikBalm.

“A parceria com o Johnny Rockets reforça nosso posicionamento de marca jovem, ousada e em sintonia com diferentes estilos de vida. Queremos estar em momentos de prazer, lazer e descontração das pessoas, criando conexões que ultrapassam o óbvio. Expandir para o universo gastronômico por meio de uma rede com tanta tradição nos permite chegar a novos públicos de forma criativa, estratégica e, claro, deliciosa”, revela Dani Rëis, sócia e diretora de Expansão e Novos Negócios da TikBalm.

A novidade integra o portfólio Johnny Rockets com o intuito de desenvolver ativações que conectam os consumidores com as tendências das novas gerações. A campanha estará disponível em todas as unidades do Johnny Rockets no Brasil até o final de outubro ou enquanto durarem os estoques.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Grupo Pereira lança universidade corporativa com mais de 700 conteúdos de treinamento

Próxima Postagem

Varejo, consumo e serviços sofrem com inflação, inadimplência e desconfiança

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem

Varejo, consumo e serviços sofrem com inflação, inadimplência e desconfiança

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile