A Wella Professionals lançou uma pop-up store no shopping Eldorado, em São Paulo, para divulgar a linha Wella Ultimate, incluindo o recém-lançado Ultimate Repair Night Serum.
A ação vai até 29 de junho e oferece uma série de experiências interativas. No espaço, os visitantes poderão fazer análise capilar gratuita com tricologistas, testar os produtos da linha, degustar drinks temáticos e personalizar uma necessaire como brinde. O espaço foi pensado para ser totalmente instagramável, proporcionando uma experiência sensorial e interativa.
“A Ultimate Pop-Up Store é mais do que um espaço físico, é um convite para que nossos consumidores vivenciem a essência da Wella Professionals de forma personalizada”, afirma Nathalie Honda, CMO da Wella Company no Brasil.
É a primeira vez que a Wella Professionals realiza uma ação desse porte no Brasil. A iniciativa conta com a parceria da Sephora e do Mundo do Cabeleireiro, com o objetivo de aumentar a visibilidade da marca e reforçar sua conexão com consumidores e profissionais de beleza.
A linha Ultimate Repair foi, inicialmente, desenvolvida e criada a partir de um pedido dos cabeleireiros brasileiros. Presente em 127 países, a Wella completou 70 anos no Brasil e hoje o País se destaca entre os cinco principais mercados da companhia.
“O Brasil é tão diverso, que é um dos poucos países do mundo que a gente encontra oito tipos diferentes de cabelo. Isso dá uma oportunidade muito grande para as companhias testarem e trazerem produtos especialmente desenvolvidos para os consumidores brasileiros”, disse Guilherme Catarino, presidente da Wella Brasil, em entrevista exclusiva ao M&C Talks, série de entrevistas exclusivas com líderes do varejo brasileiro.
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