Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Shopping centers

SP Market ganhará espaço para shows com capacidade para mais de 9 mil pessoas

A abertura está prevista para setembro deste ano

Felipe Mario de Felipe Mario
18 de junho de 2025
no Destaque do dia, Economia, Notícias, Shopping centers
Tempo de leitura: 3 minutos
SP Market ganhará espaço para shows com capacidade para mais de 9 mil pessoas

O Shopping SP Market vai reforçar seu portfólio de entretenimento com a inauguração do Suhai Music Hall, uma casa de shows com capacidade para mais de 9 mil pessoas, instalada em um espaço de mais de 11 mil metros quadrados. A abertura está prevista para setembro deste ano.

Localizado em um complexo no estacionamento do shopping, o espaço de espetáculos une infraestrutura para grandes eventos à conveniência de um centro comercial, que conta com mais de 3 mil vagas de estacionamento e segurança 24 horas.

Janice Mendes, diretora-executiva da Gouvêa Malls, explica que o movimento do SP Market reflete uma tendência consolidada no setor de shoppings. “Os shopping centers deixaram de ser apenas locais de compras e se tornaram verdadeiros hubs sociais e de entretenimento.”

Idealizado pela Star Parks, unidade de entretenimento do Grupo São Joaquim, o Suhai Music Hall tem os direitos de nome concedidos à Suhai Seguradora. O local foi projetado para receber uma ampla variedade de eventos, como shows nacionais e internacionais, peças teatrais, óperas, apresentações de orquestras e competições de esportes eletrônicos.

“A criação de uma casa de shows dentro do SP Market reforça esse papel multifuncional dos shoppings brasileiros, que buscam oferecer experiências completas ao público, combinando consumo, lazer e cultura em um único espaço”, completa Janice.

SP Market ganhará espaço para shows com capacidade para mais de 9 mil pessoas

Estrutura completa

O espaço permite diferentes configurações, com pista, auditório ou mesas, sempre priorizando conforto, acessibilidade e tecnologia de última geração.

A arena contará com 13 bares com cozinhas completas, climatização em todos os ambientes, sala de acolhimento sensorial para pessoas com transtorno do espectro autista, posto médico, fraldário e áreas reservadas para fumantes.

“O SP Market sempre foi referência em lazer e entretenimento, com atrações como o Parque da Mônica, Hello Park, Museu das Ilusões e um dos maiores cinemas da região. Agora, com a chegada da Suhai Music Hall, damos um passo ainda mais importante que transforma o empreendimento no destino completo para quem busca cultura, diversão, gastronomia e experiências inesquecíveis em um só lugar”, destaca Edelcio Cazelato, superintendente do Shopping SP Market.

O palco principal terá 500 metros quadrados e painéis de LED com 400 metros quadrados, distribuídos por fachadas, camarins, foyer e áreas internas. Os bastidores também foram planejados para dar suporte à produção dos eventos, com mais de 3 mil metros quadrados de apoio, cinco camarins, sala de imprensa e cozinha central.

Toda a experiência do público também será facilitada pela integração com o shopping. O acesso à casa será feito diretamente pelos corredores do SP Market, garantindo conforto desde a chegada até a saída dos eventos.

“Mais do que associar nossa imagem a momentos de lazer, cultura e experiências positivas, essa iniciativa abre espaço para oferecermos benefícios exclusivos a nossos clientes e estreitarmos o relacionamento com corretores e parceiros comerciais, que têm papel fundamental em nossos planos de crescimento”, comenta Fernando Soares, CEO da Suhai Seguradora.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

O mundo (des)centralizado: IA, yuan digital e a nova ordem econômica que já começou

Próxima Postagem

CEO da Amazon diz que IA levará empresa a ter uma força de trabalho menor

Felipe Mario

Felipe Mario

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Amazon é a varejista mais valiosa de 2025, com valor de US$ 866 bilhões, aponta Kantar

CEO da Amazon diz que IA levará empresa a ter uma força de trabalho menor

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile