Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Shopping centers

SP Market ganhará espaço para shows com capacidade para mais de 9 mil pessoas

A abertura está prevista para setembro deste ano

Felipe Mario de Felipe Mario
18 de junho de 2025
no Destaque do dia, Economia, Notícias, Shopping centers
Tempo de leitura: 3 minutos
SP Market ganhará espaço para shows com capacidade para mais de 9 mil pessoas

O Shopping SP Market vai reforçar seu portfólio de entretenimento com a inauguração do Suhai Music Hall, uma casa de shows com capacidade para mais de 9 mil pessoas, instalada em um espaço de mais de 11 mil metros quadrados. A abertura está prevista para setembro deste ano.

Localizado em um complexo no estacionamento do shopping, o espaço de espetáculos une infraestrutura para grandes eventos à conveniência de um centro comercial, que conta com mais de 3 mil vagas de estacionamento e segurança 24 horas.

Janice Mendes, diretora-executiva da Gouvêa Malls, explica que o movimento do SP Market reflete uma tendência consolidada no setor de shoppings. “Os shopping centers deixaram de ser apenas locais de compras e se tornaram verdadeiros hubs sociais e de entretenimento.”

Idealizado pela Star Parks, unidade de entretenimento do Grupo São Joaquim, o Suhai Music Hall tem os direitos de nome concedidos à Suhai Seguradora. O local foi projetado para receber uma ampla variedade de eventos, como shows nacionais e internacionais, peças teatrais, óperas, apresentações de orquestras e competições de esportes eletrônicos.

“A criação de uma casa de shows dentro do SP Market reforça esse papel multifuncional dos shoppings brasileiros, que buscam oferecer experiências completas ao público, combinando consumo, lazer e cultura em um único espaço”, completa Janice.

SP Market ganhará espaço para shows com capacidade para mais de 9 mil pessoas

Estrutura completa

O espaço permite diferentes configurações, com pista, auditório ou mesas, sempre priorizando conforto, acessibilidade e tecnologia de última geração.

A arena contará com 13 bares com cozinhas completas, climatização em todos os ambientes, sala de acolhimento sensorial para pessoas com transtorno do espectro autista, posto médico, fraldário e áreas reservadas para fumantes.

“O SP Market sempre foi referência em lazer e entretenimento, com atrações como o Parque da Mônica, Hello Park, Museu das Ilusões e um dos maiores cinemas da região. Agora, com a chegada da Suhai Music Hall, damos um passo ainda mais importante que transforma o empreendimento no destino completo para quem busca cultura, diversão, gastronomia e experiências inesquecíveis em um só lugar”, destaca Edelcio Cazelato, superintendente do Shopping SP Market.

O palco principal terá 500 metros quadrados e painéis de LED com 400 metros quadrados, distribuídos por fachadas, camarins, foyer e áreas internas. Os bastidores também foram planejados para dar suporte à produção dos eventos, com mais de 3 mil metros quadrados de apoio, cinco camarins, sala de imprensa e cozinha central.

Toda a experiência do público também será facilitada pela integração com o shopping. O acesso à casa será feito diretamente pelos corredores do SP Market, garantindo conforto desde a chegada até a saída dos eventos.

“Mais do que associar nossa imagem a momentos de lazer, cultura e experiências positivas, essa iniciativa abre espaço para oferecermos benefícios exclusivos a nossos clientes e estreitarmos o relacionamento com corretores e parceiros comerciais, que têm papel fundamental em nossos planos de crescimento”, comenta Fernando Soares, CEO da Suhai Seguradora.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

O mundo (des)centralizado: IA, yuan digital e a nova ordem econômica que já começou

Próxima Postagem

CEO da Amazon diz que IA levará empresa a ter uma força de trabalho menor

Felipe Mario

Felipe Mario

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Amazon é a varejista mais valiosa de 2025, com valor de US$ 866 bilhões, aponta Kantar

CEO da Amazon diz que IA levará empresa a ter uma força de trabalho menor

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.