Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Collab entre Havaianas e Dolce&Gabbana esgota chinelos em menos de 48 horas

Loja no formato pop-up será aberta no JK Iguatemi na próxima semana com quatro modelos da parceria

Redação de Redação
18 de junho de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Collab entre Havaianas e Dolce&Gabbana esgota chinelos em menos de 48 horas

Havianas e Dolce&Gabbana lançaram uma coleção exclusiva de chinelos, marcando um momento histórico entre as marcas e o começo de uma parceria que deverá abranger novos projetos. A união entre o lifestyle brasileiro e a criatividade italiana despertou desejo no consumidor brasileiro, tanto que os pares esgotaram em menos de 48 horas.

A coleção de edição limitada não apenas capturou, como também elevou o espírito descontraído e alegre da Havaianas para um novo patamar de sofisticação e estilo globalmente. O lançamento contou com personalidades como Malu Borges, Gabriel Leone, Agnes Nunes, Magá Moura, entre outros.

Estilo de vida

Ao longo dos anos, a Havaianas transcendeu sua origem de simples chinelo de praia para se tornar um ícone mundial de estilo e conforto.

A colaboração com a D&G demonstra habilidade para se reinventar e atrair novos públicos, incluindo os consumidores mais exigentes de moda de luxo. O sucesso rápido e abrangente da coleção exclusiva não só reforça a posição de liderança da marca no mercado global, mas também o compromisso com a inovação e a excelência em design.

Pop-up no JK Iguatemi

A partir da próxima semana, a loja pop-up, localizada no JK Iguatemi, será transformada em uma galeria para exposição dos produtos da coleção limitada.

Os quatro modelos de chinelos Havaianas top foram selecionados e divididos em duas categorias distintas: “clássicos”, destacando estampas atemporais, como o leopardo e a zebra, em preto e branco, e “ícones”, inspirados nas maiólicas italianas em tons de azul e branco, assim como na vibrante tradição multicolorida do carretto siciliano.

Inovação

Nos últimos anos, a Havaianas investiu em diversas ações para modernizar o negócio e se manter relevante junto ao público fã da marca.

Uma dessas iniciativas, realizada em 2023, foi o lançamento da primeira unidade sustentável e com atendimento 100% autônomo, no Parque Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo.

O projeto uniu dois modelos já utilizados pela companhia: as lojas contêineres, desenvolvidas pela equipe no Brasil, e o formato de venda autônomo, idealizado pelo time global de Havaianas, que está sendo testado primeiro aqui no País.

A compra na loja é feita de forma 100% digital, através do aplicativo Havaianas Go (compatível com Android e IOS). Após fazer um cadastro, a entrada na loja é feita através da leitura do QR Code. Com o app, o consumidor pode adicionar produtos ao carrinho pelo QR code e finalizar as compras.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Impulsione seu negócio: a digitalização no varejo como motor de crescimento

Próxima Postagem

Volkswagen anuncia R$ 3 bilhões de investimentos na produção de picape e sedã no Paraná

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Volkswagen

Volkswagen anuncia R$ 3 bilhões de investimentos na produção de picape e sedã no Paraná

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.