Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Puxada pelo e-commerce, self storage Guarde Aqui cresce 35% em 2022

Público crescente, varejistas, indústrias e pequenos empresários representam 40% dos clientes da empresa

Redação de Redação
18 de abril de 2023
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Guarde aqui

Com crescimento nas locações por varejistas, indústrias e pequenos empresários, o self storage Guarde Aqui apresentou crescimento de 35% em Ebitda, indicador financeiro utilizado para avaliar a geração de caixa de uma instituição.

Esse público representa 40% dos clientes da empresa, mas segue crescendo, fornecendo espaço para estoques e salas voltadas às etapas de armazenamento, separação, embalagem e despacho de produtos vendidos no e-commerce, também conhecidas como dark stores.

Com apartamentos menores, as pessoas físicas somam 60% dos clientes da empresa, em busca de espaço para armazenar os seus itens pessoais em localizações privilegiadas, perto das suas casas.

“Hoje vemos um movimento estrutural que beneficia o nosso segmento e alguns pontos nos chamam a atenção, como cada vez mais somos a extensão da casa das pessoas e apoiamos empresas que buscam melhorar a cadeia logística de última milha”, afirma Mariane Wiederkehr, CEO do Guarde Aqui.

Presente em dez cidades do País, com 26 unidades, o Guarde Aqui possui boxes a partir de 1 m² e os espaços são flexíveis e modulados de acordo com a demanda de cada cliente.

“Em relação ao atendimento de pessoa jurídica, percebemos três movimentos que contribuem para o crescimento do setor: a restrição do horário de circulação dos caminhões, empresas cada vez mais preocupadas com a redução do carbono, a pressão para o encurtamento no tempo de entrega de produtos e um cliente mais atento ao cumprimento dos prazos”, comenta Wiederkehr.

Guarde Aqui

Expansão

A empresa planeja expandir sua capilaridade neste ano e vai inaugurar uma nova unidade, no bairro do Brooklin, em São Paulo. “Nosso foco é ganhar escala e estar presente em localizações cada vez mais estratégicas, perto dos grandes centros urbanos”, explica Fernanda Pires, COO do Guarde Aqui.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Riachuelo e Editora MOL lançam livro com renda revertida para projeto social

Próxima Postagem

Royal Canin cria projeto de digitalização de pequenas empresas do segmento pet

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Royal Canin

Royal Canin cria projeto de digitalização de pequenas empresas do segmento pet

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile