Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Sorvetes Bacio di Latte já estão à venda nos supermercados

Lançamento é feito uma década depois da inauguração da primeira loja

Redação de Redação
18 de abril de 2021
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 1 minutos
Bacio di Latte Casa

Dez anos depois da inauguração da primeira loja própria na Rua Oscar Freire, região nobre de São Paulo, a Bacio di Latte agora vende seus sorvetes também em supermercados e lojas de conveniência. A linha Bacio di Latte Casa tem nove sabores e embalagens diferentes daquelas encontradas nas lojas.

Os produtos podem ser encontrados nas principais unidades das redes Oba, Grupo Pão de Açúcar, Nutricar, Festval, St. Marche, Mambo, Supermercado Zona Sul, Casa Santa Luzia, Empório Santa Maria, Empórium São Paulo, Armazém Boa Vista, Cia. Tradicional, Dist. Confiança, Mercado Qualidade, SM Caetano, St. Gemma, Supermercado Leve Tudo, Verde Mar, Peg Pese e Zona Sul.

Bacio di Latte Casa

A empresa diz que a ideia é que o consumidor sinta, em casa, a experiência que costuma ter nas lojas. Os sorvetes podem ser uma opção de sobremesa para o almoço de domingo em família ou até para presentear.

“Mantivemos a qualidade italiana trazendo todo o sabor e cremosidade clássicos dos nossos gelatos, feitos com ingredientes cuidadosamente escolhidos, como os pistaches sicilianos, as avelãs de Piemonte, o Cacau amazônico, o doce de leite do Uruguai e os morangos originários do Sul de Minas Gerais”, descreve a marca em seu blog.

Os sabores da nova linha são: Pistacchio, Cioccolato Belga, Bacio di Latte, Doce de Leite, Nocciolina, Gianduia, Creme de Maracujá, Creme de Morango (exclusivo Bacio di Latte Casa), Biscotto e Cocco.

Atualmente, a empresa tem mais de 120 pontos de venda em diversos Estados do Brasil.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Negociação de venda da Hering à Arezzo envolve questões familiares

Próxima Postagem

Shopping de São Paulo cria serviço Méqui Sem Fila em drive-thru

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Central Plaza Shopping cria Méqui sem Fila em drive-thru

Shopping de São Paulo cria serviço Méqui Sem Fila em drive-thru

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.