Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Burger King lança restaurante 100% digital com foco na otimização e experiência do cliente

Para o desenvolvimento de novo modelo de loja, que foi feito todo internamente, a empresa demorou cerca de 3 meses

Redação de Redação
18 de março de 2022
no Destaque do dia, Foodservice, Inovação, Notícias, Tecnologia
Tempo de leitura: 2 minutos
Burger King
[the_ad id="169690"]

De olho em tecnologias inovadoras e melhorar a experiência de consumo, a BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes, anunciou o lançamento de sua nova unidade da rede de hambúrgueres totalmente digital. No local, os pedidos e pagamentos serão feitos 100% via totens, além do aplicativo e do delivery. O restaurante fica localizado no bairro do Tremembé, zona norte de São Paulo.

[the_ad id="138406"]

O projeto visa otimizar e agilizar a operação, deixando o time focado apenas na qualidade de produtos e serviço de entrega, oferecendo uma experiência melhor ao cliente. A BK Brasil também confirmou que a expectativa, ainda para este ano, é expandir o modelo para outros lugares do país.

Burger King
Modelo de totem disponível nas lojas do Burger King.

“O projeto levou cerca de 3 meses para ser concebido. Tudo foi planejado e concretizado totalmente dentro de casa e em tempo recorde. Isso, pois com o avanço da vacinação e retorno do tráfego, a eficiência operacional ganhará um olhar cada vez mais apurado em nossas estratégias”, conta Fábio Alves, vice-presidente de Desenvolvimento da BK Brasil.

[the_ad id="99067"]

Seguindo uma tendência global, o Burger King tem lançado novas frentes digitais e aprimorado os canais já existentes. Segundo dados divulgados pela empresa, as vendas digitais têm se tornado protagonistas e no último trimestre foram responsáveis por 33% do faturamento. Se comparado com o mesmo período em 2020, o crescimento foi de 81% nesses canais (app, totem, delivery).

Somente os totens foram responsáveis por 16% das vendas. Para o vice-presidente, o crescimento é um reflexo também da mudança de comportamento do consumidor, que passou a buscar inovação e uma melhor jornada. “O atendimento via totem apresenta altos níveis de aprovação, além de evitar o contato direto com o dinheiro, tema muito provocado em função das medidas de higiene e segurança reforçadas durante a pandemia”, completou.

Ainda nos canais digitais, o aplicativo do Burger King, por exemplo, soma mais de 41 milhões de downloads. Já o Clube BK, programa de pontos e recompensas lançado ano passado, fechou o ano de 2021 com 3,7 milhões de usuários cadastrados. A plataforma já é responsável por cerca de 10% da receita total da companhia.

Para o ano de 2022, a BK Brasil pretende abrir entre 70 e 90 novas lojas. Destas, após o estudo de desempenho realizado pela companhia, pretende-se que em torno de 10% a 20% sejam nesse novo modelo digital.

Imagem: Shutterstock e Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Plataforma de compras coletivas Facily cria conselho para se aproximar da comunidade

Próxima Postagem

Consumidores pretendem reduzir gastos com alimentação fora do lar

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Consumidores pretendem reduzir gastos com alimentação fora do lar

Consumidores pretendem reduzir gastos com alimentação fora do lar

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.