Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Carnaval deve fazer vendas da rede Frango Assado crescerem 35%

Viagens devem resultar em aumento de clientes nos restaurantes das estradas de São Paulo

Redação de Redação
18 de fevereiro de 2023
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Carnaval deve fazer vendas da rede Frango Assado crescerem 35%
[the_ad id="169690"]

As viagens realizadas neste Carnaval devem resultar no aumento do fluxo de clientes e, consequentemente, de vendas, na rede de conveniência e restaurantes Frango Assado, que possui unidades nas principais estradas de São Paulo.

[the_ad id="138406"]

A expectativa é de que as vendas terminem fevereiro 35% maiores frente ao mesmo mês do ano passado. Entre os itens mais comprados, devem estar o tradicional Pão de Semolina e as coxinhas e espetinhos de frango.

Já nas duas primeiras semanas do mês, o Frango Assado registrou um fluxo de clientes 15% maior em comparação com o mesmo período do ano anterior. A estimativa é terminar fevereiro com um movimento 25% maior.

Modelo express

Criada há 70 anos, a rede de restaurantes Frango Assado passou por reposicionamento da marca e lançou em janeiro um modelo de serviço para agilizar as paradas nas estradas: o Frango Express.

A conveniência estreou na unidade de Caieiras, em São Paulo, que recebe mais de 100 mil clientes por mês. Na parte externa da unidade, os viajantes podem comprar os produtos carro-chefe da marca sem passar pelo circuito interno da loja.

“Seguimos inovando para tornar as experiências dos viajantes cada vez mais convenientes. E o novo modelo de serviço vem justamente ao encontro disso, da praticidade”, afirmou Willy Campos, diretor de Marketing do Frango Assado na International Meal Company (IMC), que administra a rede no Brasil desde 2008.

Reposicionamento de marca

Recentemente, o Frango Assado também passou por um reposicionamento de marca que contou com novo logotipo, identidade visual mais moderna, aplicativo, descontos e programa de fidelidade, revisão de receitas no menu e totens de autoatendimento implantados.

“Os 70 anos de tradição e sabor do Frango Assado foram a base para o amadurecimento diante de um novo posicionamento, um processo de mudanças na rede pautadas em melhorar ainda mais a experiência do consumidor viajante pelas estradas”, afirma o executivo.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Luciane Lima é a nova CFO da Visa Brasil; confira outras movimentações

Próxima Postagem

Diageo promove campanha contra o assédio durante Carnaval

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Diageo promove campanha contra o assédio durante Carnaval

Diageo promove campanha contra o assédio durante Carnaval

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.