Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Marcas criam salas no Clubhouse para falar diretamente com os consumidores

Redação de Redação
18 de fevereiro de 2021
no Destaque do dia, Inovação, Marcas, Marketing, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Marcas das mais diversas estão usando a rede social do momento, o Clubhouse, para falar diretamente com seus consumidores. Desde que o aplicativo que permite a interação por áudio virou febre no Brasil, há cerca de 15 dias, ele tem atraído CEOs e personalidades.

Nesta quarta-feira (17), a apresentadora de TV Bela Gil mediou um bate-papo em uma sala criada pela marca de Azeites Andorinha, do Grupo Sovena. O tema foi “A importância de uma alimentação saudável e consciente” e a ideia foi debater os caminhos e barreiras para uma alimentação de verdade, bem como aprofundar a discussão sobre o seu acesso.

“O propósito da marca é transformar positivamente a relação das pessoas com a alimentação. E informação é fundamental para isso. Por isso, contar com o Clubhouse e com a Bela Gil para dar voz a este tipo de debate é extremamente valioso e gratificante para nós”, afirmou a  diretora de marketing da empresa, Loara Costa.

Na semana passada, a Nescau também fez sua estreia na rede social. estreou na rede social Clubhouse. A marca promoveu um bate-papo com a presença da paratleta Verônica Hipólito e Flávia Saraiva, ginasta brasileira. Na sala Nescau Sports Talk, a conversa levantou pontos como o poder transformador do esporte, a importância da prática de atividades para desenvolvimento pessoal e também no processo de superação de dificuldades.

A Audi é outra marca atenta à novidade. No último dia 8, foi a primeira primeira montadora no Brasil a promover um painel no Clubhouse. Com o tema “A Era dos Carros Elétricos, Powered by Audi”, a marca mediou a troca experiências e informações sobre a propriedade, uso e a transição para os veículos 100% elétricos.

Imagem: Bigstock

Postagem anterior

McDonald’s inaugura restaurantes dentro dos games Minecraft e The Sims 4

Próxima Postagem

Taxa sobre lápis chinês abre disputa entre fabricantes locais e importadores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Taxa sobre lápis chinês abre disputa entre fabricantes locais e importadores

Taxa sobre lápis chinês abre disputa entre fabricantes locais e importadores

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile