Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Carrefour Property inaugura 16 lojas e foca na expansão da marca em diversos segmentos

Novas lojas foram ativadas durante o mês de dezembro e refletem a estratégia adotadas há duas décadas

Redação de Redação
18 de janeiro de 2024
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Carrefour Property inaugura 16 lojas e foca na expansão da marca em diversos segmentos

Desde 2012, o Carrefour Property, unidade de negócios do Grupo Carrefour, inaugurou 16 lojas pelo Brasil. A rede possui mais de 300 galerias distribuídas em mais de 200 municípios em 20 estados do Brasil. Essas novas unidades seguem o plano de expansão da marca em diversos segmentos, incluindo o crescimento no mercado de franquias.

As novas lojas foram ativadas durante o mês de dezembro e refletem a estratégia que o Carrefour Property adotou há duas décadas, focado em transformar suas galerias em locais de compras, conveniência, entretenimento e experiências, abrangendo setores como varejo, serviços, beleza, bem-estar, entre outros.

“Temos mais de 300 galerias espalhadas por 20 estados do Brasil, com isso, conseguimos uma grande vantagem competitiva frente à concorrência na escolha e personalização do espaço de acordo com o perfil de cada marca e de seus clientes, sejam lojas, quiosques ou até mesmo ativações pop up”, explica Roger Teixeira, coordenador de Marketing do Carrefour Property.

Foram inauguradas duas lojas Tim em São Paulo, uma na capital e outra em São Bernardo do Campo. Além disso, a capital recebeu uma Óticas Pop Up; em São Vicente, a BR Machine; em São Bernardo do Campo, a Brasil Verde; em Sorocaba, a DMS Diversões Eletrônicas; em Indaiatuba, a 123 Pet; em São José dos Campos, a Menina Caramelo; e, em Osasco, a Barbearia Milenitos.

Carrefour Property inaugura 16 lojas e foca na expansão da marca em diversos segmentos

1 do 3
- +

O Rio Grande do Sul recebeu novas unidades da Natura e My Lovers Bijoux, ambas em Porto Alegre. O estado da Bahia ganhou lojas da VIP Beleza e Estética, além da Coxinha no Pote, na cidade de Lauro de Freitas. As capitais de Pernambuco, Alagoas e Rio de Janeiro inauguraram pontos do Nosso Granel, Universo dos Presentes e Empadinhas Express, respectivamente.

Parceria com a Tim

As duas lojas da Tim inauguradas em São Paulo fazem parte de uma parceria com o Carrefour Property, totalizando seis quiosques próprios em espaços estratégicos dentro das galerias comerciais da rede na Grande São Paulo.

O plano de expansão tem como objetivo a abertura de 80 novos quiosques até o final de 2024, com 54 unidades previstas para as galerias do Carrefour Property na Grande São Paulo e outras 20 em lojas localizadas no Sudeste e Centro-Oeste.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Shein lança oficialmente seu programa de incubação para designers e artistas no Brasil

Próxima Postagem

NRF 2024: a evolução dos canais de compra pode mudar o jogo de vez, para varejistas e shopping centers

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
shopping centers

NRF 2024: a evolução dos canais de compra pode mudar o jogo de vez, para varejistas e shopping centers

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.