Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Docile e Criamigos lançam linha de balas de gelatina com personagens exclusivos

A collab entre as marcas inclui ações em lojas e no complexo de entretenimento da Criamigos na Serra Gaúcha

Redação de Redação
17 de dezembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Docile Criamigos

A Docile anunciou uma nova colaboração com a Criamigos, empresa especializada em pelúcias personalizadas. A parceria deu origem a embalagens exclusivas para a linha de Balas de Gelatina 80g, que trazem personagens clássicos da marca estampados.

Ambas as empresas são originárias do Rio Grande do Sul. O laranja, comum na paleta de cores das duas marcas, será usado estrategicamente como forma de reforçar as características compartilhadas na parceria. Os elementos gráficos usados nos desenhos dos personagens transmitem a ideia de diversão e ludicidade, outro ponto de convergência.

“Nosso objetivo é transformar momentos em experiências inesquecíveis para os nossos convidados, seja nas nossas oficinas ou no Mundo Criamigos. A colaboração com a Docile é muito significativa para nós, pois, ao oferecer essas delícias, conseguiremos ativar os cinco sentidos e criar laços afetivos ainda mais fortes com nosso público-alvo, alinhando-se com nossa missão e valores”, diz Natiele Krassmann, cofundadora da Criamigos.

Os produtos estarão disponíveis nas mais de 70 lojas franqueadas da Criamigos em todo o Brasil e na Oficina da Diversão, recentemente lançada em Gramado, onde a Docile terá um espaço interativo para fotos e um carrinho de vendas personalizado. As balas estarão incluídas nos kits de boas-vindas do Mundo Criamigos, complexo de entretenimento familiar localizado na Serra Gaúcha, que envolve hotel, gastronomia e atrações diversas.

“Estamos vivendo um momento de expansão da marca, com o objetivo de alcançar um público ainda maior. Encerrar o ano com uma colaboração como essa, com uma empresa que compartilha nossos valores, torna tudo ainda mais especial. São duas marcas gaúchas que conquistaram o coração dos brasileiros, transmitindo uma mensagem de amor, doçura e gentileza por meio de seus produtos. Estamos muito felizes com essa colaboração e com o desafio de criar uma nova experiência para nossos consumidores”, afirmou Jaqueline Hartmann, gerente de Marketing da Docile.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Ikesaki amplia sua presença em São Paulo com loja no SP Market

Próxima Postagem

Para onde irá o varejo online brasileiro em 2025?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Para onde irá o varejo online brasileiro em 2025?

Para onde irá o varejo online brasileiro em 2025?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.