Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Rede de pelúcias, Criamigos lança coleção inspirada no mundo dos doces natalinos

A expectativa da rede é a de crescer 15% em relação ao mesmo período do ano anterior e faturar mais de R$ 22 milhões

Redação de Redação
17 de dezembro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Rede de pelúcias, Criamigos lança coleção inspirada no mundo dos doces natalinos

A Criamigos, rede de franquias de pelúcias personalizadas, lança a coleção “Doce Natal”, neste fim de ano, expandindo e inovando o seu portfólio. A expectativa da rede é a de crescer 15% em relação ao mesmo período do ano anterior e faturar mais de R$ 22 milhões na data.

Segundo a rede, a coleção “Doce Natal” surgiu a partir da ideia de levar os doces natalinos para a experiência de compra de produtos da rede, explorando esse universo encantador na hora de celebração.

“Para este ano, queríamos inovar, sair do óbvio, e ainda assim trazer elementos que remetessem ao natal. Conseguimos fazer isso trazendo como destaque os doces, já que fazer doces para essa época é uma das lembranças que as crianças carregam por toda vida”, explica Natiele Krassmann, sócia e cofundadora da empresa.

Entre os novos produtos, a coleção conta com duas pelúcias inéditas: o Biscoito de Natal e a Rena. Também foram disponibilizadas roupinhas e tênis com estampas de sorvete, donuts e picolé, e bolsa temática.

Ao todo, são mais de dez itens exclusivos e desenvolvidos especialmente para o Natal. “Viver a experiência Criamigos já é algo lúdico e marcante para as crianças como para os acompanhantes e nesse natal, queremos trazer toda magia para estarmos presente nesse momento especial”, conta Veronicah Sella, que também participa da sociedade e da fundação da franquia.

A variedade de pelúcias produzidas inclui ursos, ovelhas, cachorros, unicórnios, dinossauros, cavalos, elefantes, vaquinhas, entre outros bichinhos.

Experiência lúdica

Fundada em 2016, a rede de franquias é focada no processo de criação e personalização das pelúcias. O projeto integralmente desenvolvido pelas empresárias para garantir que os convidados, como são chamados os seus clientes, tanto as crianças quanto os adultos, tenham um momento de emoção e sejam protagonistas da experiência de compra de forma lúdica e cativante.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Câmara aprova em 1º turno maior reforma tributária desde a ditadura militar

Próxima Postagem

Natal 2023: 5 estratégias para os empreendedores fidelizarem seus clientes

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Natal 2023: 5 estratégias para os empreendedores fidelizarem seus clientes

Natal 2023: 5 estratégias para os empreendedores fidelizarem seus clientes

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile