Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Coca-Cola leva clima natalino para espaços dentro de supermercados

As ativações trarão um espaço lúdico para uma melhor experiência de compra do consumidor

Redação de Redação
17 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Coca-Cola Natal

De olho nas campanhas natalinas, a Coca-Cola FEMSA Brasil trouxe ao público uma nova ativação, a “Vila de Natal”. O espaço é dedicado a oferecer alternativas de bebidas para ceia natalina e festas de fim de ano.  

O local estará disponível em supermercados selecionados e as ativações trarão um espaço lúdico para uma melhor experiência de compra e imersão. Entre as atrações, a decoração é composta por elementos natalinos temáticos e também conta com produtos do portfólio Coca-Cola e cervejas Eisenbahn. 

“A Coca-Cola FEMSA Brasil se orgulha em proporcionar experiências que reforçam que o Natal sempre encontra o caminho para unir as pessoas, estimular abraços e ver o brilho nos olhos das pessoas também nos momentos de compras”, destaca Luciano Alves de Sá, gerente experience e prestige accounts. 

O executivo ainda explicou que com as ativações de Natal, a Coca-Cola cumpre a missão de satisfazer os consumidores. “Não apenas com produtos refrescantes e de qualidade, mas também com momentos e experiências de lazer e alegria”, complementa. 

No caso de bares e restaurantes parceiros da marca, os ambientes trarão toda uma decoração estilizada. Com guirlandas, árvores natalinas e outros itens, o objetivo é fazer com que os consumidores mergulhem na experiência de Natal proposta pela Coca-Cola. 

Árvore de Natal

Depois de dois anos de pandemia, com restrições de distanciamento, a Coca-Cola retornou às origens com a tradicional árvore de natal em São Paulo. A estrutura tem 52 metros de altura e 22,2 metros de diâmetro. No topo, ficará uma estrela brilhante, e no restante decorações que remetem ao clima natalino. A ativação é aberta à visitação do público  

A árvore estará localiza no Parque Villa Lobos, zona oeste da capital paulista, até o dia 6 de janeiro. A grande novidade desse ano é o espaço que remete a casa do Papai Noel e tem o propósito de ser totalmente instagramável.  

Com móveis de madeira e decoração típica em vermelho, o espaço conta com quarto de presente, cozinha com ceia natalina e a poltrona do personagem. O local ainda terá a decoração feita com diversos enfeites da época e também de soldadinhos de chumbo, ursos polares e de pelúcias.  

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Riachuelo e Editora MOL fazem parceria para lançar produto social

Próxima Postagem

Maioria dos trabalhadores planejam utilizar 13º salário para o pagamento de contas e dívidas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
13º salário

Maioria dos trabalhadores planejam utilizar 13º salário para o pagamento de contas e dívidas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.