Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Grupo Kyly conclui aquisição da Mania Jeans e agora possui 50% do capital da empresa

Desde 2021, o Grupo Kyly já detém exclusividade na distribuição da Mania Kids, marca da empresa Mania Jeans

Redação de Redação
17 de novembro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Grupo Kyly conclui aquisição da Mania Jeans e agora possui 50% do capital da empresa

O Grupo Kyly, empresa brasileira de vestuário infantil, concluiu o processo de aquisição de uma parte da empresa mineira do segmento de jeans infantil Mania Jeans, situada em Astolfo Dutra. O anúncio oficial desta transação foi feito pela vice-presidente do Conselho de Administração, Taciane Martins Eichstaedt.

“Esta aquisição representa um passo significativo para o crescimento do Grupo Kyly, alinhada à estratégia de oferecer um mix completo ao cliente, passando por diversos estilos de produtos, com qualidade e ótima relação custo-benefício. Ampliando a variedade de itens em nosso mix, impulsionamos também o crescimento como um todo”, declara Claudinei Martins, diretor executivo Comercial e Marketing do Grupo Kyly.

Desde 2021, o Grupo Kyly já detém exclusividade na distribuição da Mania Kids, marca da empresa Mania Jeans, e agora torna-se sócio, com 50% do capital. A marca atende meninos e meninas, dos tamanhos 1 até o tamanho 18, com um mix completo em jeans.

Com a inclusão da Mania Kids em seu portfólio, juntamente com outras marcas do grupo, como Kyly, Milon, Nanai, Amora e Lemon, a empresa disponibiliza uma variedade completa que abrange desde peças básicas para o cotidiano até uma linha abrangente de jeans, roupas íntimas e pijamas, além de produtos de alto valor para ocasiões especiais.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Serviços mantêm boa geração de empregos, mas comércio reduz ritmo no mês de setembro

Próxima Postagem

Atividade econômica brasileira cai 0,64% no terceiro trimestre, de acordo com Banco Central

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Copom eleva juros básicos da economia para 11,25% ao ano

Atividade econômica brasileira cai 0,64% no terceiro trimestre, de acordo com Banco Central

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile