Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Consumo

Itaú lança polo de atendimento voltado para pequenas e médias empresas

Previsão é de sejam inauguradas 15 unidades até março de 2022

Redação de Redação
17 de novembro de 2021
no Consumo, Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Itaú lança polo de atendimento voltado para pequenas e médias empresas

Com o objetivo de aumentar a gama de atendimento, o Itaú Unibanco anunciou um novo modelo de atendimento para os clientes do Itaú Empresas voltado para pequenas e médias empresas. A novidade chega em Campinas, interior de São Paulo. A expectativa é de que 50% dos clientes PMEs passem a ser atendidos nessa modalidade.

A previsão é de que sejam inauguradas 15 unidades até março de 2022 em diferentes centros comerciais do país. A iniciativa faz parte do projeto “Transformação do Varejo”, que, segundo a empresa, fará lançamentos em outras frentes.

Entre os principais objetivos do projeto estão o aumento da base de clientes e ajudar o banco em melhorar a qualidade de análise de crédito. “Esse é um trabalho que vai ser fortemente amparado no atendimento presencial e conhecimento local, embora também haja objetivos relacionados ao aumento da digitalização”, comenta Carlos Vanzo, diretor do Itaú Unibanco.

Atendimento especializado

Vanzo destaca que o projeto ficará atento as peculiaridades de cada região, para que possam oferecer um atendimento mais especializado para cada cliente. Ele cita que, com esse projeto, eles terão mais acesso a camadas na análise de riscos e uma oferta de crédito mais acessível e customizada.

“Nossos times estarão organizados de forma diferente nesses polos, com a presença de gerentes e de especialistas para promover a integração com as áreas de negócio – como seguros, pagamentos e investimentos, entre outras, para um atendimento mais consultivo e focado nas necessidades de cada cliente”, destacou Marcelo Gambarini, diretor de Negócios Empresas do Itaú Unibanco.

Após Campinas, o plano é abrir unidades em Ribeirão Preto (SP), Curitiba, Porto Alegre e Recife. Os polos de atendimento estarão em prédios comerciais, com aparelhos tecnológicos e salas reservadas para realizar reuniões. As unidades funcionarão de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 18h.

Imagem: Shutterstock e divulgação

Postagem anterior

Sebrae aponta novo modelo de negócios que ganha espaço no mercado

Próxima Postagem

Como monetizar o Instagram no varejo físico

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Como monetizar o Instagram no varejo físico

Como monetizar o Instagram no varejo físico

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile