Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Loja da Youcom ganha espaço exclusivo de criação de conteúdo para o TikTok

Ação visa promover o aplicativo recém-lançado da marca

Redação de Redação
17 de novembro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Para promover seu aplicativo recém-lançado e criar um ambiente de entretenimento, a Youcom, marca de moda com lifestyle jovem da Lojas Renner, fez uma ação com o TikTok em uma de suas lojas.

A unidade do Shopping Frei Caneca, em São Paulo, foi transformada em um espaço exclusivo para criação de conteúdo para o TikTok, plataforma de publicação de vídeos. A ação será realizada nesta terça e quarta-feira, 16 e 17.

“Essa intervenção em uma das nossas 104 lojas espalhadas pelo país, tem o objetivo de promover o nosso aplicativo, mais um importante canal de vendas da Youcom. Além disso, queremos transformar a loja para além de um espaço de compras, um ambiente de entretenimento para os jovens, sempre muito antenados às tendências das redes sociais”, diz Claudio Barone, diretor da Youcom.

A exposição de produtos do ponto de venda vai deu espaço a dois pequenos estúdios com cenários próprios “tiktokeáveis” para que usuários da plataforma e clientes da marca possam gravar conteúdo para seus perfis.

A ação terá a participação dos influenciadores Ma Montelato  e Jean Paulo Campos . Eles vão utilizar os cenários para criar conteúdos com os clientes que comparecem à loja e também vão interagir com o público em um desafio no TikTok.

Cada criador fará seu próprio desafio e terá um cupom de desconto no app. O que tiver o desafio mais reproduzido pelo público e o cupom de desconto mais utilizado receberá o título de embaixador do app da Youcom. O anúncio do vencedor está marcado para o dia 22 de novembro.

App da Youcom 

O lançamento do aplicativo da Youcom, no fim de setembro, faz parte da estratégia da marca de potencializar sua estratégia digital. Disponível em todos os dispositivos digitais, a plataforma online complementa a experiência omnichannel da Youcom.

Entre suas 15 funcionalidades, o app apresenta acesso às peças do catálogo divididas por categorias, além de uma área para salvar as favoritas (wishlist), funções de zoom, além da opção de concluir compras e definir a modalidade de entrega.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Como monetizar o Instagram no varejo físico

Próxima Postagem

Falabella planeja acelerar expansão no Brasil com a Sodimac

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Rede chilena Sodimac aposta na tradição da Dicico para crescer no Brasil

Falabella planeja acelerar expansão no Brasil com a Sodimac

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile