Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Cresce número de pessoas que navegam na internet enquanto assistem à TV, aponta pesquisa

Redação de Redação
17 de novembro de 2016
no E-commerce, Varejo digital
Tempo de leitura: 1 minutos
[the_ad id="169690"]

Aparelhos móveis e internet têm se tornado uma companhia frequente para muitas pessoas na hora assistir à televisão, seja para pesquisar um conteúdo relacionado ao que está passando, seja para acessar as redes sociais. E mais telespectadores estão adotando a segunda tela na comparação com 2014.

[the_ad id="138406"]

Isso é o que mostra uma pesquisa da Ericsson, empresa de telecomunicações adquirida pela Sony em 2010. O levantamento escutou mais de 30 mil usuários de internet no mundo inteiro, com idades entre 16 e 69 anos que tinham conexão banda larga em casa e assistiam à TV ou vídeos semanalmente.

Há dois anos, menos de 25% dos telespectadores disseram navegar na internet para pesquisar temas relacionados aos programas. Em 2016, o total saltou para cerca de 33%.

Também em 2014, 15% dos respondentes afirmaram assistir um ou mais atrações ao mesmo tempo, enquanto que, agora, o número alcançou a casa dos 20%.

Um outro estudo, realizado pelo eMarketer, descobriu que a atenção dos norteamericanos cada vez mais está dividida entre um número crescente de aparelhos móveis, assim como aumentou a quantidade de pessoas “multitarefa” em frente à televisão.

Fonte: eMarketer

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Pesquisa sobre o mercado de Trabalho na área de varejo

Próxima Postagem

Especialistas da Return Path alertam para o constante processo de reinvenção do e-mail

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Varejo

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

21 de julho de 2025
Flamengo ganha novos produtos na Shopee com expansão da linha Origens 1895
E-commerce

Flamengo ganha novos produtos na Shopee com expansão da linha Origens 1895

17 de julho de 2025
Mercado Livre amplia seu portfólio de categorias com a chegada da loja oficial da Pandora
E-commerce

Mercado Livre amplia seu portfólio de categorias com a chegada da loja oficial da Pandora

17 de julho de 2025
Prime Day 2025 começa amanhã com frete grátis e descontos de até 50%
E-commerce

Amazon Prime Day 2025 começa amanhã com frete grátis e descontos de até 50%

14 de julho de 2025
Mike Tyson se associa a e-commerce que oferece cashback ao consumidor
Varejo

Mike Tyson se associa a e-commerce que oferece cashback ao consumidor

14 de julho de 2025
OLX, Temu e AliExpress lideram ranking de desconfiança entre consumidores
E-commerce

OLX, Temu e AliExpress lideram ranking de desconfiança entre consumidores

10 de julho de 2025
Transformações do e-commerce: 8 tendências que devem moldar o setor nos próximos anos
E-commerce

Transformações do e-commerce: 8 tendências que devem moldar o setor nos próximos anos

10 de julho de 2025
Próxima Postagem

Especialistas da Return Path alertam para o constante processo de reinvenção do e-mail

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.