Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Casas Bahia lança consórcio para compra de imóveis, veículos, viagens e compras

O produto dispensa análise de crédito ou comprovação de histórico financeiro

Redação de Redação
17 de setembro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Casas Bahia ampliou seu portfólio de serviços financeiros e lançou um consórcio que pode ser utilizado na compra de imóveis, veículos, viagens, serviços e compras nas lojas da rede. Com cartas de crédito que variam de R$ 6 mil a R$ 500 mil, o produto dispensa análise de crédito ou comprovação de histórico financeiro.

“Esse lançamento nasce para ampliar a oferta de crédito da companhia, atendendo diferentes perfis de clientes e consolidando a companhia como um hub de soluções financeiras integrado ao varejo”, afirma Vital Leite, CEO do banQi.

Entre os diferenciais estão sorteios mensais, possibilidade de lances para antecipar a contemplação e seguro de proteção financeira.

A novidade visa promover soluções democratizadas de crédito para diferentes perfis de consumo. O atendimento pode ser feito nas lojas físicas e no site da Casas Bahia, com direcionamento para o aplicativo do banQi.

Alavanca de crescimento

O crédito é uma das principais alavancas de crescimento nas vendas da Casas Bahia. “O crédito traz geração de valor para a companhia. Temos um portfólio de mais de R$ 5,5 bilhões. É o maior do Brasil e vem crescendo. Essa será a principal avenida de crescimento e dá força para acelerar outras alavancas”, disse Renato Franklin, CEO da Casas Bahia, em entrevista à Mercado&Consumo.

A varejista também tem utilizado a estratégia de precificação dinâmica para competir com os produtos-core, como eletrodomésticos, móveis e itens de tecnologia. No e-commerce, trollers capturam preços dos concorrentes e a varejista consegue ajustar suas ofertas várias vezes ao dia, de acordo com a estratégia comercial. Já nas lojas físicas, o processo de captura ainda é manual, com equipes de vendas rodando lojas concorrentes.

Imagem: Envato

Postagem anterior

Mercadinhos autônomos: 1 em cada 10 já fatura mais de R$ 100 mil por mês

Próxima Postagem

Concha y Toro amplia vendas em e-commerce com campanha de retail media

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem

Concha y Toro amplia vendas em e-commerce com campanha de retail media

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile