Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Democrata, marca de calçados masculinos, investe R$ 30 milhões em linha feminina

A primeira campanha para a linha é estrelada pela modelo Gisele Bündchen

Redação de Redação
17 de setembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Marca de calçados masculinos, Democrata, investe R$ 30 milhões em nova linha feminina

Apostando em um mercado novo para a companhia, a Democrata, marca de calçados masculinos, lançou sua primeira linha de calçados para o público feminino, com investimento de R$ 30 milhões. Esse valor será destinado ao desenvolvimento, produção e estoque da nova coleção, que estreará com 18 modelos.

“O segmento feminino sempre esteve no radar da Democrata, e, depois de muito planejamento, decidimos fazer um investimento sólido em nossa estrutura de produção, a fim de garantir que possamos suprir a demanda em todos os nossos canais de distribuição”, conta Breno Cintra, diretor Criativo e de Marketing da Democrata.

A marca também reservou R$ 17 milhões para a campanha de divulgação da nova coleção, que investirá em mídia na TV aberta, OOH (out of home), mídia impressa, redes sociais e pontos de venda, durante três meses. A primeira campanha para a linha é estrelada pela modelo Gisele Bündchen.

“Gisele foi escolhida para representar essa nova fase da empresa, pois incorpora os principais valores do negócio (tradição, experiência e reconhecimento), personificando como ninguém o conceito de estar à vontade em sua própria pele. Ela representa a mulher que busca conforto de forma bem resolvida e sabe aproveitar a elegância descontraída — características identificadas em nossa pesquisa com o público-alvo”, destaca Cintra.

A Democrata projeta um crescimento de 30% em 2025. O planejamento estratégico da marca prevê que, em cinco anos, o segmento feminino representará 50% do negócio, incluindo o lançamento de franquias exclusivas da Democrata Ela.

“Atualmente, 25% das compras em nossas lojas são realizadas por mulheres, e no e-commerce essa taxa chega a 38%. Agora, essas e outras consumidoras não apenas comprarão produtos para amigos e familiares, mas também para si mesmas. Por isso, estamos focados em gerar um impacto significativo com este lançamento. Queremos mostrar para todas as consumidoras que é sim possível estar bem-vestida com um produto extremamente confortável e de altíssima qualidade”, destaca o executivo.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Consumidor no centro: estratégias para melhorar a experiência do cliente

Próxima Postagem

A potente invasão de sabores asiáticos no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
A potente invasão de sabores asiáticos no Brasil

A potente invasão de sabores asiáticos no Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile