Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Meios de pagamento

Renner, Daki e PneuStore passam a oferecer Click to Pay em parceria com a Visa

Novas parcerias com outros grandes varejistas estão previstas para o futuro

Redação de Redação
17 de setembro de 2024
no Destaque do dia, Meios de pagamento, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Renner, Daki e PneuStore passam a oferecer Click to Pay em parceria com a Visa

A varejista Renner, a startup de delivery Daki e o e-commerce automotivo PneuStore, em parceria com a multinacional de serviços financeiros Visa, passaram a oferecer o Click to Pay, uma solução que permite o checkout das compras com apenas um clique, em seus e-commerces e aplicativos. Novas parcerias com outros grandes varejistas estão previstas para o futuro.

A tecnologia foi lançada no Brasil em fevereiro e já é utilizada por 70 milhões de pessoas em todo o mundo. O Click to Pay tokeniza dados sensíveis nas transações online, tornando as compras com cartão mais fluidas e seguras. Ao se cadastrar na plataforma, o consumidor não precisa mais digitar informações de pagamento, como credenciais do cartão ou endereço, para realizar o checkout.

“Os compradores demandam uma experiência de pagamento cada vez mais rápida e segura. Fricções no checkout podem levar ao abandono de carrinho e fazer com que o consumidor não volte a negociar com um vendedor com o qual teve uma experiência negativa”, explica Fernando Pantaleão, vice-presidente de Vendas e Soluções para o Varejo da Visa do Brasil.

Os portadores de credenciais de pagamento Visa podem se cadastrar no Click to Pay diretamente no site da companhia ou por meio dos aplicativos dos emissores participantes. As credenciais de pagamento Visa emitidas a partir de julho de 2024 também passaram a ter o Click to Pay pré-ativado como funcionalidade embutida, permitindo que os portadores utilizem a solução de imediato.

“A adoção do Click to Pay pela Renner, Daki e PneuStore é resultado do nosso trabalho ativo junto aos emissores e varejistas para transformar a experiência de compras online para milhões de consumidores”, acrescenta Pantaleão.

Campanhas de incentivo

Buscando incentivar a adoção do Click to Pay desde seu lançamento, a Visa lançou duas campanhas. A primeira é com o Daki, que oferece um cupom de desconto para os consumidores que realizarem pagamentos usando a solução com credencial de pagamento Visa no app.

A segunda campanha é com a PneuStore, que disponibilizará um cupom de desconto para ser usado exclusivamente em pagamentos Click to Pay com credencial de pagamento Visa durante o período da campanha.

“Enxergamos com bastante otimismo o potencial de expansão da solução no País, tendo em vista os excelentes resultados que o Click to Pay já apresentou na Europa e Estados Unidos. No Reino Unido e na Espanha, por exemplo, a experiência da solução estimulou 62% dos usuários a adotá-la”, conclui Pantaleão.

Imagem: Reprodução/Visa

Postagem anterior

Aramis inicia primeiro programa de estágio data driven no varejo de moda masculina no Brasil

Próxima Postagem

Consumidor no centro: estratégias para melhorar a experiência do cliente

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Consumidor no centro: estratégias para melhorar a experiência do cliente

Consumidor no centro: estratégias para melhorar a experiência do cliente

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile