Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Disney será líder de conteúdo em streaming em 2 ou 3 anos, diz VP

Miguel Vives foi um dos participantes do Latam Retail Show, que terminou nesta quinta (16)

Marcelo Audinino de Marcelo Audinino
17 de setembro de 2021
no Destaque do dia, Inovação, Latam Retail Show, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Disney será líder de conteúdo em streaming em 2 ou 3 anos, diz VP
[the_ad id="169690"]

Estar todos os dias do ano junto ao consumidor, quase em todas as horas e com os mais variados tipos de produtos e canais. Essa é a definição da estratégia “365 dias e 360º” da Disney, que foi apresentada pelo vice-presidente sênior da The Walt Disney Company México, Miguel Vives, no terceiro e último dia do Latam Retail Show 2021, que teve cobertura especial da Mercado&Consumo.

[the_ad id="138406"]

Recentemente, a plataforma Star+ foi lançada no Brasil, tornando-se o segundo streaming da Disney no país, que já contava com o Disney+. Miguel Vives afirmou que o grande portfólio de produtos da empresa permite conversar com toda a família. Ele destacou a variedade de opções de experiências que são oferecidas na Rádio Disney, nas plataformas de streaming e nos canais de televisão, como programas esportivos, de cultura, desenho, entre outros. “Dá para entregar para cada um o que ele está buscando. Acho que em dois ou três anos nós seremos o número um do mundo na questão de conteúdo.”

Outro ponto importante da estratégia da empresa, disse ele, é a conexão emocional criada entre a experiência e o cliente. A criação e o processo de estruturação da companhia na América Latina do zero, sem reaproveitar estrutura da Europa ou da Ásia, foi outro ponto destacado por Miguel Vives.

Diversidade e inclusão

Vives ressaltou sobre a importância de conhecer e escutar os consumidores e disse que o fato de a empresa estar escutando um grande volume de pessoas é que faz com que ela esteja em grande desenvolvimento. Para ele, é fundamental “entender o que eles estão procurando e o que eles querem”.

O executivo também falou sobre como a Disney tem trabalhado com um dos principais tópicos da atualidade, a inclusão. Ele disse que não se trata de fazer produtos específicos, mas sim de mostrar os produtos de uma maneira que alguém quer ver ou escutar.

“Não tem que colocar o Mickey. Tem que colocar um conceito ou uma imagem, por exemplo, que tenha a ver com essas questões.”

Imagem: Reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

OQVestir e Enjoei se unem em ação para incentivar economia circular

Próxima Postagem

“Escritório em Xangai criou relação de confiança com os chineses”, diz presidente da InvestSP

Marcelo Audinino

Marcelo Audinino

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
China's global exportation

"Escritório em Xangai criou relação de confiança com os chineses", diz presidente da InvestSP

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.