Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Vapza planeja triplicar vendas e PDVs até o final de 2024

Atualmente, cerca de 40% das vendas da Vapza são destinadas ao varejo alimentar e 60% para o foodservice

Redação de Redação
17 de agosto de 2024
no Destaque do dia, Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Vapza investe R$ 5 mi em 7 meses e pretende triplicar vendas e PDVs ainda este ano

Com investimentos em melhorias de processos, consultorias, ferramentas para gestão, a Vapza Alimentos espera crescer 22% até o fim do ano. A iniciativa faz parte dos planos de crescimento e desenvolvimento da estrutura da Vapza.

Uma dessas mudanças envolveu a troca de distribuidor para o Grupo Pegoraro/Deycon, terceiro maior atacadista distribuidor do País. A empresa já expandiu sua presença em 1.500 novos pontos de venda na região Sul, um aumento de 100% em apenas 90 dias. Atualmente, cerca de 40% das vendas da Vapza são destinadas ao varejo alimentar e 60% para o foodservice. Só no primeiro semestre, a marca cresceu 17% em cada um dos setores.

Presente em 18 mil pontos de venda, em 23 estados brasileiros, e em mais de 13 países, sendo os principais Canadá, Estados Unidos, Uruguai, Alemanha, Portugal, Inglaterra, Espanha, Irlanda, Japão, Chile, Austrália e Paraguai, a Vapza prevê continuar expandindo para  novos mercados com a expectativa de ampliar as exportações em 15%.

Crescimento

Após os investimentos feitos, a empresa de alimentos pretende triplicar as vendas no ponto de venda até o final de 2024, ampliando a presença da marca no varejo alimentar por meio da nova parceria com a Pegoraro/Deycon.

A companhia destaca seu papel visionário em “pensar a comida do futuro”, levando para a mesa dos brasileiros – e também para o exterior – alimentos cozidos a vapor em embalagens a vácuo, o que se configura uma tendência crescente de consumo.

Errata: Diferentemente do que foi divulgado pela empresa e publicado na primeira versão desta reportagem, a Vapza não investiu R$ 5 milhões nos primeiros sete meses de 2024. A informação foi corrigida a pedido da empresa.

Imagem: Reprodução/montagem

Postagem anterior

M. Dias Branco anuncia novo diretor de Foodservice; confira outras movimentações

Próxima Postagem

Silvio Santos, apresentador e empresário, morre aos 93 anos; autoridades lamentam

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Silvio Santos morre em São Paulo aos 93 anos

Silvio Santos, apresentador e empresário, morre aos 93 anos; autoridades lamentam

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile