Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Carmed de graça: Drogaria São Paulo distribui hidratantes labiais em todas as lojas

Para garantir o produto, o consumidor precisa apenas comparecer a uma das unidades da rede usando roupas na cor azul

Redação de Redação
17 de julho de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Carmed de graça: Drogaria São Paulo distribui hidratantes labiais em todas as lojas

A rede de farmácias Drogaria São Paulo, do Grupo DPSP, firmou uma parceria com a farmacêutica Cimed para a distribuição gratuita do hidratante labial da marca Carmed, nos dias 17 e 18 de julho. Para garantir o produto, o consumidor precisa apenas comparecer a uma das unidades da rede usando roupas na cor azul.

Serão disponibilizadas duas opções: Carmed Fini, com gostinho das tradicionais balinhas, e Carmed Brilho, na cor rosa com partículas de glitter.

A retirada do brinde é limitada a um item por CPF e está sujeita à disponibilidade de estoque em cada loja. Todas as lojas da rede participam da promoção, e a lista completa de unidades pode ser consultada no site oficial da Drogaria São Paulo.

Nova edição vende 2 milhões

A edição Carmed Smurfs vendeu 2 milhões de unidades e injetou R$ 50 milhões em 10 mil farmácias. Os resultados acompanham o desempenho da companhia, que, no primeiro semestre de 2025, cresceu 18% acima do mercado.

Em menos de dois anos, Carmed já impulsionou as vendas de hidratantes labiais no Brasil em mais de 2.000%, gerando mais de R$ 1 bilhão em vendas B2B. Essa não é a primeira vez que a companhia registra um recorde em um lançamento. Em 2023, uma live promovida pela Cimed para o varejo fez a marca faturar R$ 40 milhões em apenas 20 minutos.

“O encantamento em torno do Carmed Smurfs mostra o poder de uma boa história. O storytelling pensado para esse lançamento foi fundamental, mas nada disso funcionaria sem nosso time comercial, que é o maior do Brasil. Eles levaram essa narrativa com precisão para o ponto de venda, conectando consumidor, varejo e produto de forma direta”, afirma João Adibe, CEO da Cimed.

Imagem: Reprodução/Instagram

Postagem anterior

De locadores a operadores: Xdome e Junga Park apontam um novo caminho para os shoppings

Próxima Postagem

Trump contra o Pix: entenda o que pode ter motivado críticas dos EUA

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
PF mira bancário da Caixa que pode ter desviado R$ 11 milhões de clientes via Pix

Trump contra o Pix: entenda o que pode ter motivado críticas dos EUA

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile