A Pandora estreou no universo do marketplace no Brasil com o lançamento de sua loja oficial no Mercado Livre, que agora amplia seu portfólio de categorias de moda para além de roupas, calçados, bolsas e acessórios, com as peças da marca de joias artesanais.
A loja oficial oferece uma curadoria de peças que inclui charms, braceletes, anéis, colares e brincos, com entrega na modalidade rápida e frete grátis elegível.
“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com o Mercado Livre, que nos permite estar ainda mais próximos dos nossos clientes brasileiros. Queremos que todos tenham acesso às nossas joias de forma prática e segura, com a excelência de serviço que o Mercado Livre oferece”, afirma Dani Valadão, country head da Pandora Brasil.
Já no ar, a loja oficial da Pandora no Mercado Livre contou com um plano de mídia via Mercado Ads para o lançamento, com o objetivo de ampliar sua visibilidade e fortalecer a conexão com os consumidores. Em um mês desde o soft opening, a loja superou as expectativas, com taxa de conversão acima do esperado no período.
“A chegada da Pandora fortalece ainda mais o posicionamento do Mercado Livre como destino fashion, que já reúne um sortimento completo de roupas, calçados, bolsas, acessórios — e agora também joias. São mais de 13 milhões de anúncios ativos na categoria, que recebem mais de 38 milhões de visitantes únicos por mês e apresentaram crescimento de 31% no volume de itens vendidos no primeiro trimestre de 2025, em comparação ao mesmo período do ano anterior”, completa Anna Araripe, diretora de Marketplace do Mercado Livre.
Imagem: Divulgação