A rede de farmácias Drogaria São Paulo, do Grupo DPSP, firmou uma parceria com a farmacêutica Cimed para a distribuição gratuita do hidratante labial da marca Carmed, nos dias 17 e 18 de julho. Para garantir o produto, o consumidor precisa apenas comparecer a uma das unidades da rede usando roupas na cor azul.
Serão disponibilizadas duas opções: Carmed Fini, com gostinho das tradicionais balinhas, e Carmed Brilho, na cor rosa com partículas de glitter.
A retirada do brinde é limitada a um item por CPF e está sujeita à disponibilidade de estoque em cada loja. Todas as lojas da rede participam da promoção, e a lista completa de unidades pode ser consultada no site oficial da Drogaria São Paulo.
Nova edição vende 2 milhões
A edição Carmed Smurfs vendeu 2 milhões de unidades e injetou R$ 50 milhões em 10 mil farmácias. Os resultados acompanham o desempenho da companhia, que, no primeiro semestre de 2025, cresceu 18% acima do mercado.
Em menos de dois anos, Carmed já impulsionou as vendas de hidratantes labiais no Brasil em mais de 2.000%, gerando mais de R$ 1 bilhão em vendas B2B. Essa não é a primeira vez que a companhia registra um recorde em um lançamento. Em 2023, uma live promovida pela Cimed para o varejo fez a marca faturar R$ 40 milhões em apenas 20 minutos.
“O encantamento em torno do Carmed Smurfs mostra o poder de uma boa história. O storytelling pensado para esse lançamento foi fundamental, mas nada disso funcionaria sem nosso time comercial, que é o maior do Brasil. Eles levaram essa narrativa com precisão para o ponto de venda, conectando consumidor, varejo e produto de forma direta”, afirma João Adibe, CEO da Cimed.
Imagem: Reprodução/Instagram