Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

KFC e Pizza Hut aceleram expansão nas regiões Centro-Oeste e Norte do País

Com novas unidades e planos para 2025, as redes seguem expandindo sua presença em mercados regionais

Redação de Redação
17 de junho de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Dona das marcas KFC, Pizza Hut e Frango Assado cresce 11,8% no Brasil

A Pizza Hut e o KFC, marcas da International Meal Company (IMC), estão acelerando suas expansões nas regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil. O município de Dourados, no Mato Grosso do Sul, recebeu sua primeira unidade da Pizza Hut, localizada no Shopping Avenida Center.

No outro extremo do País, o KFC vem investindo no Norte. Em Manaus, a rede já soma três unidades nos shoppings Manauara, Amazonas e Sumaúma, e ainda neste ano planeja abrir uma quarta loja no Pará.

“Queremos levar a experiência Pizza Hut a ainda mais brasileiros, garantindo sempre nosso padrão global de qualidade”, conta Flávio Zurlo, gerente de Expansão da rede na International Meal Company.

No Centro-Oeste, o KFC reforça sua presença com seis lojas em operação: duas em Campo Grande (MS), incluindo a mais recente, inaugurada no Shopping Campo Grande, e quatro em Goiás, localizadas nos shoppings Buriti, Flamboyant, Araguaia e Passeio das Águas. A rede mantém planos de expansão contínua para 2025.

“Estamos atentos a todas as oportunidades para ampliar nossa atuação no Norte, região com grande potencial e consumidores cada vez mais exigentes”, diz Rafael Racy, diretor de Expansão do KFC no Brasil.

Com movimentos estratégicos em diferentes regiões do Brasil, Pizza Hut e KFC buscam reafirmar sua força no setor de fast-food e demonstrar apetite por crescimento regional, aproximando-se cada vez mais do consumidor brasileiro.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Como a IA e as microferramentas capacitam a próxima geração de empreendedores

Próxima Postagem

Segmentação de revendas no contexto brasileiro: como aumentar assertividade de estratégias

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Segmentação de revendas no contexto brasileiro: como aumentar assertividade de estratégias

Segmentação de revendas no contexto brasileiro: como aumentar assertividade de estratégias

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile