Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Skol, Brahma, Natura e Magalu estão entre as marcas mais valiosas do Brasil em 2024-25

Portfólio das 25 marcas mais valiosas totalizou 158 bilhões de reais, apontando crescimento de 1% em relação ao ano anterior

Redação de Redação
17 de junho de 2025
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Figurando na terceira posição no ranking geral, a Skol é a marca mais valiosa da categoria de consumo no Brasil, mesmo com uma queda de 14%, de acordo com o estudo Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2024-2025 da Interbrand. Outra marca da mesma categoria que aparece logo em seguida é a Brahma, na quarta posição, que cresceu 7%.

A marca de beleza Natura ocupa a sexta posição no ranking, com uma retração de 3%. Outra varejista que aparece no top 10 é o Magalu, na décima colocação, que também registrou queda, de 10%. O ranking deste ano revela um cenário de resiliência, inovação e liderança, com destaque para empresas que souberam se adaptar às novas demandas dos consumidores e expandir sua atuação para além das categorias tradicionais.

“Mais do que um ranking, este estudo é um convite à reflexão estratégica. Marcas fortes são aquelas que lideram com propósito, inovação e empatia”, afirma Beto Almeida, CEO da Interbrand Brasil.

O portfólio das 25 marcas mais valiosas totalizou R$158 bilhões, apontando crescimento de 1% em relação ao ano anterior. Em contrapartida, as cinco primeiras colocadas do ranking concentram 74% do valor total, refletindo a força de marcas consolidadas nos setores financeiro e de bebidas.

Confira o top 25 completo abaixo:

Skol, Brahma, Natura e Magalu estão entre as marcas mais valiosas do Brasil em 2024-25
Crédito: Divulgação

Entre os destaques da lista estão o PagBank, com crescimento de 19%, o maior do ano, e o Nubank, que também apresentou alta expressiva, de 18%. No varejo, o destaque vai para a Drogasil, com crescimento de 10%, impulsionado por sua expansão física e digital, com foco em saúde integral e serviços farmacêuticos.

O estudo também marca o retorno de Casas Bahia e SulAmérica ao ranking, nas 22ª e 25ª posições, respectivamente. Em ambos os casos, o resultado foi impulsionado por estratégias de recuperação e inovação em seus setores.

Imagem criada por IA.

Postagem anterior

Segmentação de revendas no contexto brasileiro: como aumentar assertividade de estratégias

Próxima Postagem

Setor de bares e restaurantes cresce 1% em maio, aponta índice Abrasel-Stone

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Mercado Livre, Shopee e Amazon lideram ranking de e-commerce no Brasil
E-commerce

E-commerce nacional movimentou R$ 225 bi em 2024; MPEs foram responsáveis por 30%, aponta MDIC

24 de junho de 2025
Shopee expande seção de Lojas Oficiais da plataforma com LG e Mobly
E-commerce

Shopee amplia entrega rápida para Rio de Janeiro e Belo Horizonte

24 de junho de 2025
Tecnologia

Infobip lança plataforma de IA que conecta marketing, vendas e suporte

24 de junho de 2025
Brasil gripe aviária
Economia

Gripe aviária: após reconhecimento da OMSA, países retomam importação de frango brasileiro

24 de junho de 2025
Atacarejo, desconto e warehouse clubs: a força do varejo de valor
Varejo

Vendas do varejo e serviços cresceram 8,1% no feriado de Corpus Christi de 2025 ante 2024

24 de junho de 2025
Franquias

Giraffas aposta em franquia de sobremesas e entra no mercado de açaí

24 de junho de 2025
Artigos

Taste SP: como o evento eleva experiências, transforma espaços e alavanca marcas

24 de junho de 2025
Tecnologia

Menos dinheiro em loja, mais segurança: o avanço do autoatendimento no varejo

24 de junho de 2025
Próxima Postagem
Setor de bares e restaurantes cresce 1% em maio

Setor de bares e restaurantes cresce 1% em maio, aponta índice Abrasel-Stone

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.