Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Gestão

M. Dias Branco, dona das marcas Adria e Piraquê, tem nova diretora de Marketing; confira outras mudanças

A Mercado&Consumo traz, semanalmente, as principais movimentações registradas no corpo diretivo de empresas

Redação de Redação
17 de maio de 2025
no Destaque do dia, Economia, Gestão, Notícias
Tempo de leitura: 4 minutos
M. Dias Branco, dona das marcas Adria e Piraquê, tem nova diretora de Marketing; confira outras mudanças

Anna Carolina Martins Teixeira, nova diretora de Marketing da M. Dias Branco

A Mercado&Consumo traz, semanalmente, as principais movimentações registradas no corpo diretivo de empresas relacionadas ao varejo e ao consumo no Brasil. Nesta semana, a M. Dias Branco, dona das marcas Vitarella, Adria e Piraquê, anunciou nova diretora de Marketing; o Hortifruti Natural da Terra confirmou novo diretor Executivo de Operações; e a Cantu apresentou novo gerente nacional de Grandes Contas.

Confira, a seguir, as principais mudanças anunciadas por grandes empresas nesta semana:

M. Dias Branco

A M. Dias Branco, dona de marcas como Vitarella, Adria, Jasmine, Fortaleza e Piraquê, anunciou Anna Carolina Martins Teixeira como nova diretora de Marketing da companhia. A executiva possui mais de 20 anos de experiência na indústria de bens de consumo, com trajetória construída em diversas áreas, como recursos humanos, vendas, trade marketing e marketing, liderando grandes negócios e marcas em empresas globais.

Anna Carolina é formada em psicologia pela FMU e possui MBA em gestão estratégica e econômica de negócios pela FGV. Ao longo da carreira, atuou em multinacionais de destaque, como Danone, PepsiCo e Mondelez.

A contratação tem como objetivo fortalecer o portfólio de marcas da M. Dias Branco e aprofundar o relacionamento com o varejo de alimentos e com os consumidores em diferentes regiões do País.

Hortifruti Natural da Terra

A Hortifruti Natural da Terra confirmou a chegada de Luiz Felipe Barbosa como seu novo diretor executivo de Operações. O executivo possui 22 anos de experiência em grandes empresas nacionais e multinacionais, como Danone, Lojas Renner, C&A, GPA e Sam’s Club.

Nesta nova fase, Barbosa terá como desafio desenvolver estratégias e garantir, de forma consistente e sustentável, o padrão operacional nas lojas — sempre com foco na experiência dos clientes.

Cantu

M. Dias Branco, dona das marcas Adria e Piraquê, tem nova diretora de Marketing; confira outras mudanças
José Antônio Mazzetto, novo gerente nacional de Grandes Contas da Cantu

A Cantu anunciou José Antônio Mazzetto como novo gerente nacional de Grandes Contas. Com uma trajetória de 39 anos na Bridgestone & Firestone, o executivo chega à companhia com a missão de expandir a presença dos pneus Speedmax nas principais frotas do país.

Mazzetto é administrador de empresas, pós-graduado em marketing e possui MBA em gestão de negócios pela Fundação Dom Cabral.

“Trabalhar na Cantu é um refresh. É uma empresa jovem, moderna e arrojada nos negócios, que fabrica os pneus Speedmax de alta qualidade técnica, desempenho e durabilidade. Uma marca com tecnologia 100% brasileira”, afirma Mazzetto.

IDV

O Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) elegeu seu novo Conselho Executivo para o período de 1º de maio de 2025 a 30 de abril de 2028. Jorge Gonçalves Filho foi reeleito presidente e terá como vice-presidentes Frederico Trajano, do Magalu, e Silvina Mirabella, da Óticas Carol.

Os três compõem o Conselho Executivo do IDV, que também é formado por Fabio Faccio, da Lojas Renner; Hugo Bethlem; Lucilene da Palma Pedroso, da Caedu; Marcílio D’Amico Pousada, da RD Saúde; Paulo Pompílio, do Assaí; Peter Furukawa, da Quero-Quero; Sergio Herz, da Livraria Cultura; Sergio Zimerman, da Petz; e Stéphane Maquaire, do Carrefour.

Intelipost

A Intelipost, plataforma de gestão de fretes e entregas, anunciou a promoção de André Oliva como novo vice-presidente de Dados — nova função criada com o objetivo de consolidar o papel estratégico da informação dentro da empresa.

Com formação em ciência da computação, MBA executivo em finanças (IBMEC-RJ) e MBA em gestão empresarial pela UFRJ, Oliva está na Intelipost desde maio de 2023, onde atuava como diretor de Dados e Análises.

Ao longo de mais de 25 anos de carreira, acumulou experiência em setores como bancos, telecomunicações, entretenimento, e-commerce e logística.

WMcCann

A WMcCann anuncia a chegada de Renato Duo como diretor de Estratégia, reforçando o time liderado por Agatha Kim, CSO da agência.

Formado em publicidade e propaganda pela FAAP e pós-graduado em ciências humanas pela PUCRS, iniciou sua carreira como redator, alcançando posições de liderança na criação antes de migrar para o planejamento estratégico, área em que atua há 15 anos.

Com mais de 25 anos na publicidade, ele acumula passagens por agências como Fbiz, BETC/Havas, J. Walter Thompson, Y&R e Wunderman, tendo atuado estrategicamente para marcas como Jeep, Ram, Land Rover, Peugeot, Citroën, Ford, Bridgestone, Coca-Cola, Samsung, Unilever, Grupo XP e Pepsi.

SoftExpert

Em um movimento estratégico para acelerar seu crescimento global, a SoftExpert anunciou a contratação de dois novos executivos para compor sua liderança: Genival Fernandes, como head Comercial, e Augusto Sorgi, como novo COO.

Com mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia da informação, Fernandes chega à SoftExpert para liderar as equipes comerciais da empresa. Com passagens por companhias como Totvs e Grupo Benner, o profissional destaca que sua atuação estará alinhada aos objetivos estratégicos da companhia.

Já Sorgi assume como COO da SoftExpert, trazendo uma trajetória internacional e ampla experiência em marketing, desenvolvimento de negócios e gestão de operações. O executivo já passou por multinacionais como Em Blue, Splio, Gradiente, Philco e Tectoy.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Banco do Brasil supera R$ 3,2 bi em concessões no novo consignado privado

Próxima Postagem

NRA Show 2025 premia inovação e sabores no foodservice

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
NRA Show 2025 premia inovação e sabores no foodservice

NRA Show 2025 premia inovação e sabores no foodservice

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile