Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Supermercados

Market4u firma parceria com Swift, Liv Up e Receita com Amor para venda de congelados

Rede de minimercados autônomos disponibiliza opções de refeições completas e até pizzas

Redação de Redação
17 de maio de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Números mostram que no ano passado Market4u chegou a abrir mais de uma franquia a cada 24 horas. Rede prevê faturar R$ 340 milhões em 2024

A Market4u, rede de mercados autônomos que opera em condomínios comerciais e residenciais, acaba de firmar parceria com as marcas Swift, Liv Up e Receita com Amor, para comercializar refeições congeladas. A decisão levou em conta uma pesquisa realizada pela Kantar Wordpanel, segundo a qual pelo menos 20% dos brasileiros consomem este tipo de produto com frequência.

Em modelo piloto, os produtos já podem ser encontrados nas lojas da cidade de São Paulo, região que concentra 50% das unidades do Market4u. As opções, vão desde refeições completas, compostas por arroz branco, carne, legumes e batata assada, até arroz carreteiro, strogonoff e pizzas.

Segundo Eduardo Córdova, sócio-fundador e CEO da rede, a parceria vem em um momento em que as preferências dos consumidores estão mudando. “Hoje, os clientes buscam cada vez mais por comodidade e praticidade. Neste contexto, as refeições de qualidade congeladas são o futuro da alimentação domiciliar”, explica o executivo.

De acordo com Córdova, as opções de refeições congeladas, disponíveis em mercados autônomos, são a disrupção do varejo alimentar, isso porque a solução entrega dois importantes aspectos para os consumidores: agilidade e zero custo de entrega.

“Os congelados serão a disrupção dos grandes aplicativos de entregas de comida e, em cinco anos, veremos gigantes do mercado, que fazem delivery, sucumbindo a este tipo de solução, pois, para consumir os congelados, não é necessário esperar de trinta a cinquenta minutos e nem pagar frete”, comenta o CEO do Market4u.

Para atender os consumidores de outros estados, a parceria deve chegar nas demais unidades de maneira gradual. “Nós sabemos que o segredo do sucesso é a experiência que a empresa oferece e portanto, nosso objetivo é expandir a parceria de forma sustentável, levando ainda mais comodidade para todas as regiões do país e seguir fornecendo todos os artifícios que os consumidores precisam”, finaliza o executivo.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

A era da entrega rápida

Próxima Postagem

Balanços 1º trimestre 2024: melhoria contínua e desalavancagem

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Balanços 1º trimestre 2024: melhoria contínua e desalavancagem

Balanços 1º trimestre 2024: melhoria contínua e desalavancagem

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile