Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Heineken aposta em lançamentos para alavancar as vendas no outono

A Baden Baden Chocolate, edição limitada que retorna ao portfólio da marca para o outono

Redação de Redação
17 de abril de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Heineken aposta em lançamentos para alavancar as vendas no outono

De olho no outono, o Grupo Heineken aposta em lançamentos como ferramenta estratégica no ponto de venda, adotando rótulos com propostas distintas para atender diferentes perfis de consumidores. Com um portfólio segmentado, a companhia propõe valorizar ocasiões de consumo que ganham força na estação — como a Páscoa, que estimula momentos de convivência e indulgência, dentro e fora de casa.

“Atualmente, o consumidor busca sair da rotina e explorar novidades, principalmente quando temos essa mudança no clima. A partir disso, ao ampliar o portfólio disponível no PDV, o varejo não só acompanha esse movimento como também impulsiona a recompra e gera novas experiências”, explica Giuliana Bernardo, diretora nacional de Vendas do Grupo Heineken.

A Baden Baden Chocolate, edição limitada que retorna ao portfólio da Heineken para o outono, é um dos lançamentos sazonais. A cerveja traz o dulçor do chocolate e o amargor característico do malte tostado e de lúpulos selecionados, podendo ser harmonizada com sobremesas e pratos típicos da Páscoa. A edição está disponível por tempo limitado, até julho, em estabelecimentos parceiros nas regiões Sul e Sudeste.

“A Baden Baden Chocolate é um rótulo que dialoga perfeitamente com o espírito da estação. Ela entrega intensidade com equilíbrio e é uma escolha certeira tanto para presentear quanto para criar novas experiências à mesa”, complementa a executiva.

Tour imersivo

Como parte da estratégia para fortalecer a conexão entre o portfólio e a experiência do consumidor, o Grupo Heineken também prepara uma programação especial no tour imersivo “Inside the Star”. Durante o período da Páscoa, nas cervejarias de Jacareí (SP) e Ponta Grossa (PR), nos dias 25 e 26 de abril, os visitantes poderão participar de uma experiência de harmonização conduzida por especialistas, com a Baden Baden Chocolate como destaque.

A proposta é explorar combinações da cerveja com receitas à base de chocolate e ingredientes sazonais. A programação ocorre na sexta-feira, às 14h, e no sábado, às 14h30, com curadoria voltada ao público maior de 18 anos. Os ingressos já estão disponíveis para compra.

“Mais do que ampliar a oferta de rótulos, queremos inspirar escolhas em que o consumidor explore novos sabores e celebre com moderação. A diversidade do nosso portfólio é um convite à descoberta — sempre com equilíbrio”, finaliza Giuliana.

Além de ampliar o conhecimento e a apreciação do universo cervejeiro, promovendo vivências sensoriais, o Grupo Heineken também busca reforçar a importância do consumo responsável — especialmente em momentos de celebração, como a Páscoa, quando encontros em família e entre amigos se tornam oportunidades para a experimentação.

Imagem: Divulgação (Douglas Alessandro)

Postagem anterior

De cara nova, Pontofrio aposta em atendimento e sortimento ampliado

Próxima Postagem

Rodenstock mira expansão no Nordeste e aposta em óticas locais para crescer

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Rodenstock mira expansão no Nordeste e aposta em óticas locais para crescer

Rodenstock mira expansão no Nordeste e aposta em óticas locais para crescer

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.